Post popular Ricardo O Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu tenho vontade de ir num encontro desse só para ver vocês dois "brigando"hahahahahaha Vamos facilitar para teu lado. Escolhe uma data, e um lugar, onde você já vai estar, e não vai estar trabalhando, e agente arruma uma galera para ir ao encontro não oficial com Danilo,. mais fácil não tem como, pode ser um dia até final de novembro. Vai aí o mais novo desafio... 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Não aguenta, bebe leite! Ou pede pra sair, teve um que pediu no suporte kkkkkk Rapa, olha que eu te faço ir falar com o suporte hein kkkkkkk Esse é um jogo que eu vou gostar de jogar hehehe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Força maior: a esposa Só o primeiro, o segundo estava trabalhando 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Vamos facilitar para teu lado. Escolhe uma data, e um lugar, onde você já vai estar, e não vai estar trabalhando, e agente arruma uma galera para ir ao encontro não oficial com Danilo,. mais fácil não tem como, pode ser um dia até final de novembro. Vai aí o mais novo desafio... O @Rai Nunes vai armar um em Campo Grande quando eu estiver lá. Em Rio Preto é mais fácil, fico 15 dias por mês aqui. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: Aqui a gente perde os amigos mas não perde a chance de zoar os amigos... Nota: a gente só brinca e zoa com quem a gente gosta!! É assim que tem que ser! O Raul que sempre diz que essa comunidade é um local diferente para trocar idéia e ele tem super razão nisso... Nunca perdi uma piada... Amigos e crush talvez 🤣 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Barbara disse: então fechou! vou chamar a @Mariana Favaro e a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio pra unirmos forças! Complô das mulheres! BORA! Mas pra ganhar tem que ser mt desocupado igual o Raí 😂😂😂😂 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Mariana Favaro disse: vc não imagina como é dividir Airbnb com eles, querido EU AMO!!!!!!!!!!! Pior que eu venho criando a mesma vontade que @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Só pra ver o circo pegar fogo com esses dois figura 😂😂😂😂 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 9 horas atrás, William Redig disse: E quem foi da Turma 1? Alguém por aqui, mesmo que da equipe? Raul não conta... rssss Raul, já ouvi falar,.bom aluno da turma 6, foi contratado por esses dias 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) Noooosssa, que impacto essas mulheres hein.... realmente estão causando! Editado 2 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 33 minutes ago, Rai Nunes disse: Noooosssa, que impacto essas mulheres hein.... realmente estão causando! subir na Baguncinha é fácil... 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) 37 minutes ago, Evelyn Santos disse: subir na Baguncinha é fácil... Eu não sou só Baguncinha. Aliás, seus tópicos são na Baguncinha kkkkk Editado 2 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 On 01/08/2023 at 11:15, Evelyn Santos disse: QUERO SABER O QUE VOCÊ OU A SUA TURMA TÊM/TIVERAM DE ESPECIAL... Eu : post depoimento brabo e vídeo com feedback para turma do suporte AUVP (2022) (obs: consegui segunda chance com Raul saindo da blacklist , concluindo as aulas e terminando com chave de ouro em Gyn na primeira baguncinha ) turma 13: primeira baguncinha em Gyn 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Eu : post depoimento brabo e vídeo com feedback para turma do suporte AUVP (2022) (obs: consegui segunda chance com Raul saindo da blacklist , concluindo as aulas e terminando com chave de ouro em Gyn na primeira baguncinha ) Eu sou testemunha ocular da história!! rsss 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) Por que choras @Evelyn Santos? Editado 2 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 1 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Por que choras @Evelyn Santos? caraio, uma média de 80 comentários por dia. Uma máquina kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Just now, Raphael McLovin disse: caraio, uma média de 80 comentários por dia. Uma máquina kkkkk Os comentários não contam pontos. São reações que recebo :) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Sempre achei que aquilo eram os comentários feitos. Agora que você falou que percebi que não era kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Raphael McLovin disse: Sempre achei que aquilo eram os comentários feitos. Agora que você falou que percebi que não era kkkk Eu devo ter mais de 80 no dia de hoje, por exemplo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 On 01/08/2023 at 16:23, JACKSON FERREIRA disse: Se a @Evelyn Santos é única da turma 2, eu devo ser o único da turma 3 por aqui... Vi muita coisa passar por aqui também, e evolução da UVP tem sido tão rápida quanto a evolução do CD -> DVD -> Blueray -> Streaming oloco... turma III, aí dei valor. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Eu devo ter mais de 80 no dia de hoje, por exemplo. Organizar nosso Among us que é bom nada, inclusive discordo morreu, até o @Carlos Magno Silva Abreu sumiu! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts