Jump to content

Baguncinha Oktoberfest! 20 e 21 de Outubro


Recommended Posts

1 hora atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

pessoal vai ir trajado?

Com certeza, não é permitido (nessa festa) ir pelado

 

kkk

 

https://guia.folha.uol.com.br/bares-e-noite/2023/07/conheca-as-festas-de-sp-em-que-nudez-e-permitida-e-ate-incentivada.shtml

Editado por Ricardo Ochoa
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2023 at 07:53, Fernanda Manoel De Battisti disse:

Boom dia pessoal!

Acabei de ver aqui essa postagem, achei super legal!!

Estou indo pra oktober poreémm vou nos dias 18 e 19, e volto para floripa dia 20 (estarei de férias amém)!

Quem sabe n podemos encontrar o pessoal da AUVP no dia 20? 

 

On 17/08/2023 at 07:19, Fernanda Manoel De Battisti disse:

Acho que não vou conseguir @Rai Nunes por que vamos (eu e meu namorado, então acrescenta o patrão ai) para floripa depois, mas vou mantendo o grupo atualizado!

De toda forma, passagem e estadia já estão ok!

Fernanda pode leva-lo sim, inclusive tem gente q vai levar a namorada. e depois eu também vou pra floripa, so q no dia 22 e nem sei como vou pra Blumenau pq chegarei em sc na segunda.

8 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

pessoal vai ir trajado?

mas com toda certeza!

 

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Querem ir, eu vou de preto.

vamos ver se vai...

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
On 18/08/2023 at 12:45, Raí Nunes disse:

Eu vou comprar antes sim! Na verdade já deveria ter comprado, vou providenciar!

Eita que o "desantenado" aqui não se liga nestas coisas, não tem face e muito menos insta... Kkk

Confirma o local / compra do ingresso para eu não ir parar na festa errada. Kkkk * Tem varias festas paralelas na cidade e eu sou extraterrestre. Kkk

Sexta-Feira Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC Data/Hora: 20 de out de 2023 11:00 - 21 de out de 2023 05:00

Se o local estiver correto, Ingresso do dia 20/10 ok é para comprar, entendido capitão. 🙋‍♂️

Ingresso do dia 21/10 os que sobreviveram vão querer??? Compro pra este também??

Dia 22/10 Duvidoooo.  Kkkk

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Cuidado na estrada, com as chuvas, não sei como esta agora, mas quando meus pais foram, chegaram até a cancelar/fechar por alguns dias o pavilhão.

Verdade @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa eu vou de "Veículo Auto Motor, com propulsão a explosão termodinâmica de combustível petroquímico" (Vulgarmente chamado de carro, rsrs) e brincadeiras a parte, tem alguns desvios no caminho, aumenta um pouco o trajeto mas, está seguro. No local a previsão é de garoa leve, temperatura de 22ºC e sem previsão de cancelamento, pelo menos neste final de semana.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...