Jump to content
  • 0

Conta na Interactive Broke Negada e ETFs Irlandeses


Thiago Da Silva Souza

Pergunta

Boa tarde pessoal.

Estou um pouco frustrado com os investimentos internacionais. Terminei os 8 módulos do curso, fiz o teste do PIAR e ficou claro que preciso rebalancear a minha carteira e investir internacionalmente.

Para fazer isso eu tentei abrir uma conta na Interactive Broke. Fiz todos os processos enviando os documentos (meus e da minha esposa), fiz o depósito (2000 reais) e depois de uns 3 dias recebi um email dizendo que minha abertura foi negada.

Agora estou abrindo pelo banco Inter, porque eu já tenho conta já há algum tempo, e parece que o processo é mais simples. Porém, me parece que só é possivel acessar os investimentos dos EUA.

E como eu gostaria de investir nos ETFs Irlandeses e não ter mais dor de cabeça com essa burocracia, eu queria ter alguma instrução de vocês, se possível é claro. Porque eu não quero mais abrir contas em corretoras e ver que elas não me atendem.

Pelas aulas, eu fiquei inclinado a ir na Passuoli.

Obrigado.

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Estou com o mesmo problema que o Thiago em 2024. Se a alguém tiver uma alternativa boa para passar, me interessa bastante. Eu achei a XTB, que parece ser bastante usada em Portugal, e tem opção pra brasileiro abrir também. Mas não achei conteúdo afirmando que é confiável no Brasil. Alguma outra opção para ETFs irlandeses?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...