por favor me ajudem sobre uma dúvida sobre o preenchimento da carteira do diagrama do Cerrado. Vocês estão utilizando a carteira para todos os investimentos (objetivos/metas) ou para os investimentos destinados a liberdade financeira? quero saber como estão controlando isso pois altera completamente a dinâmica de % de distribuição nos diversos ativos.
Digo isso, pois tenho algumas metas/objetivos a curto/médio prazo que estou alocando em renda fixa (exemplos: troca do veículo, festa de casamento), e isto distorce a porcentagem de renda fixa da carteira. O que vocês estão adotando? coloca tudo lá e corrige as porcentagens ou deixa esse controle em outro local, pois todos aportes para estes objetivos serão alocados em uma única categoria.
Pergunta
Luis Eduardo Batista
Boa tarde a todos!
por favor me ajudem sobre uma dúvida sobre o preenchimento da carteira do diagrama do Cerrado. Vocês estão utilizando a carteira para todos os investimentos (objetivos/metas) ou para os investimentos destinados a liberdade financeira? quero saber como estão controlando isso pois altera completamente a dinâmica de % de distribuição nos diversos ativos.
Digo isso, pois tenho algumas metas/objetivos a curto/médio prazo que estou alocando em renda fixa (exemplos: troca do veículo, festa de casamento), e isto distorce a porcentagem de renda fixa da carteira. O que vocês estão adotando? coloca tudo lá e corrige as porcentagens ou deixa esse controle em outro local, pois todos aportes para estes objetivos serão alocados em uma única categoria.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Ago
4
3/Ago
1
Top Posters For This Question
Luis Eduardo Batista 2 posts
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 1 post
Adriano Umemura 1 post
Tiago N. 1 post
DIAS POPULARES
2/Ago 2023
4 posts
3/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Tiago N.
Luis, Como são objetivos de curto e médio prazo, o melhor é deixá-los fora do diagrama, pois você já tem a perspectiva de uso dos recursos, de forma não deixa o seu diagrama "poluído". Não s
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio
Oi Luis, So pra complementar, dentro da plataforma de investimento da auvp da pra vc fazer carteiras separadas com esses objetivos, fica mais fácil de visualizar e gerir tb. Abraços,
Luis Eduardo Batista
Boa tarde a todos! por favor me ajudem sobre uma dúvida sobre o preenchimento da carteira do diagrama do Cerrado. Vocês estão utilizando a carteira para todos os investimentos (objetivos/metas)
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts