Pessoal, uma dúvida que me surgiu agora. Quando tenho um CDB pré-fixado que diz rentabilidade de 120% do CDI, não tenho como saber o que realmente vou receber na data do vencimento, é isso ? Pra vcs entenderem melhor minha dúvida, o CDI altera todos os dias, então só vou saber o que realmente rendeu na data do vencimento do título.
Pergunta
Márcia Kuboki
Pessoal, uma dúvida que me surgiu agora. Quando tenho um CDB pré-fixado que diz rentabilidade de 120% do CDI, não tenho como saber o que realmente vou receber na data do vencimento, é isso ? Pra vcs entenderem melhor minha dúvida, o CDI altera todos os dias, então só vou saber o que realmente rendeu na data do vencimento do título.
Se puderem me ajudar ! Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Ago
3
6/Ago
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Márcia Kuboki 1 post
Paulo Augusto Silva Macedo 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
3/Ago 2023
3 posts
6/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Márcia Kuboki. Existem 2 tipos de ativos de renda fixa, os prefixados e os pós fixados. Os prefixados são aquele que oferecem uma taxa de rentabilidade na sua contratação, e caso voce leve
Tiago Roberto Novello
Márcia, Ativos atrelados ao CDI possuem uma estimativa de rentabilidade baseado na expectativa da taxa Selic pelo Boletim Focus, isso é o mais próximo que você consegue chegar, já a taxa Selic é
Paulo Augusto Silva Macedo
Bom dia. Não sou muito expert pois também iniciei minha jornada tem pouco tempo, mas como você informou que realizou o investimento na taxa pré-ficada, então significa que esse valor se manterá i
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts