Post popular Vinícius Penia Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 Fala pessoal, como vocês estão? O que acharam do Snoopy ao final da prova? Eu adorei 😆. Fofo de mais rsrs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 Só poderiam ter mais personagens , por exemplo Linus val pelt e claro suas maravilhosas frases 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 18 minutes ago, Vinicius Montezano Penia disse: Fala pessoal, como vocês estão? O que acharam do Snoopy ao final da prova? Eu adorei 😆. Fofo de mais rsrs Que venham muitos desses durante sua jornada!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nathalie Brahim Postado 4 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 (edited) Eu amoooooooooo, acho fofinho demais!! Mas podia ter vários tipos, por exemplo, quando vc tirar dois dez seguidos acho muito motivador esses bonequinhos no final. Parabéns pelo seu resultado! Que vc veja muito Snoopy pelo caminho Editado 4 de Agosto de 2023 por Nathalie Brahim 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Vinicius Montezano Penia disse: Fala pessoal, como vocês estão? O que acharam do Snoopy ao final da prova? Eu adorei 😆. Fofo de mais rsrs Eu ri desse Snoopy quando fiz minha primeira prova. Bora fazer essa coleção de Snoopy e ir colocando os conhecimentos em prática! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 Sempre fui apaixonado pelo Snoopy. Quando criança tive um cachorro com esse nome. Atualmente meus pais tem um cachorro que se chama Woodstock. Desenho bom demais, assim como Luluzinha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 4 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Desenho bom demais, assim como Luluzinha. Brother, nada haver com o tópico mas só para aproveitar o gancho do seu comentário... É engraçado, como atualmente não existem mais desenhos tão bons como tinha nos anos 90, na época da TV Colosso por exemplo... como eram bons os desenhos daquela época... 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 33 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Brother, nada haver com o tópico mas só para aproveitar o gancho do seu comentário... É engraçado, como atualmente não existem mais desenhos tão bons como tinha nos anos 90, na época da TV Colosso por exemplo... como eram bons os desenhos daquela época... Não só desenho. Tinha Castello Ra Tim Bum. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes disse: Não só desenho. Tinha Castello Ra Tim Bum. Verdade Castelo Rim Bum... X-Tudo lembra? Mas pera abri um tópico para essas lembrancas 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Penia Postado 4 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 15 horas atrás, Nathalie Brahim disse: Eu amoooooooooo, acho fofinho demais!! Mas podia ter vários tipos, por exemplo, quando vc tirar dois dez seguidos acho muito motivador esses bonequinhos no final. Parabéns pelo seu resultado! Que vc veja muito Snoopy pelo caminho Com certeza, concordo com você motivam muito, além de serem fofos de mais hahha. Obrigado, a todos nós, vamos com foco total, que tem muito chão pela frente. Rsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinícius Penia Postado 4 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Eu ri desse Snoopy quando fiz minha primeira prova. Bora fazer essa coleção de Snoopy e ir colocando os conhecimentos em prática! Com certeza, ir tirando os prints de todos os snoopy hahaha. Alem disso, como falou, o conhecimento adquirido é o que mais fale a pena. Com foco nas atividades, mas querendo mais. Estou ansioso pelas próximas aulas rsrs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Penia Postado 4 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Rai Nunes disse: Sempre fui apaixonado pelo Snoopy. Quando criança tive um cachorro com esse nome. Atualmente meus pais tem um cachorro que se chama Woodstock. Desenho bom demais, assim como Luluzinha. Com certeza, desenhos que marcaram e até hoje marca e muito. haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Penia Postado 4 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Brother, nada haver com o tópico mas só para aproveitar o gancho do seu comentário... É engraçado, como atualmente não existem mais desenhos tão bons como tinha nos anos 90, na época da TV Colosso por exemplo... como eram bons os desenhos daquela época... Concordo plenamente, pessoal tinha tanto ideia maravilhosa e outra, que a quantidade de recursos (não digo financeiramente e sim, outros materiais para se basear, enfim...) e tiravam uma ideia melhor do que a outra. Tempos de ouro!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Penia Postado 4 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Verdade Castelo Rim Bum... X-Tudo lembra? Mas pera abri um tópico para essas lembrancas Com certeza era um desenho melhor do que o outro, eu era facinado, na vdd se eu ficar lembrando ainda o s2 bate forte hahah (opa, daqui a pouco to la rsrs) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 37 minutes ago, Vinicius Montezano Penia disse: Com certeza, ir tirando os prints de todos os snoopy hahaha. Alem disso, como falou, o conhecimento adquirido é o que mais fale a pena. Com foco nas atividades, mas querendo mais. Estou ansioso pelas próximas aulas rsrs Mete bronca, mano! Bons estudos! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 On 03/08/2023 at 18:16, Henrique Magalhães disse: Só poderiam ter mais personagens , por exemplo Linus val pelt e claro suas maravilhosas frases 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts