Eu ainda não conclui a parte do curso que fala sobre investimentos no exterior mas conversando com alguns amigos, foi-me sugerido investir nesse fundo " WESTERN ASSET US INDEX 500 FIM" que até onde eu entendi sofre variação pelos produtos disponíveis nos USA. O histórico de rendimento é muito bom, cerca de 2,8% ao mês, nos últimos 5 anos.
Eu vou receber um dinheiro que usarei como aposentadoria e, quero alocar uma parte desses recursos num produto deste tipo, mesmo sabendo que há um risco maior que renda fixa, claro.
Vocês sabem se tem algum site ou ferramenta dentro da comunidade que me permita analisar esse fundo mais profundamente? Além disso, você conhece esse fundo^? Se sim, qual sua opinião sobre ele?
Pergunta
Marcelo Martorano Niero
Sardinhas, boa noite.
Eu ainda não conclui a parte do curso que fala sobre investimentos no exterior mas conversando com alguns amigos, foi-me sugerido investir nesse fundo " WESTERN ASSET US INDEX 500 FIM" que até onde eu entendi sofre variação pelos produtos disponíveis nos USA. O histórico de rendimento é muito bom, cerca de 2,8% ao mês, nos últimos 5 anos.
Eu vou receber um dinheiro que usarei como aposentadoria e, quero alocar uma parte desses recursos num produto deste tipo, mesmo sabendo que há um risco maior que renda fixa, claro.
Vocês sabem se tem algum site ou ferramenta dentro da comunidade que me permita analisar esse fundo mais profundamente? Além disso, você conhece esse fundo^? Se sim, qual sua opinião sobre ele?
Abraço e obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
4/Ago
4
3/Ago
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Marcelo Martorano Niero 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
4/Ago 2023
4 posts
3/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Termine o C U R S O, quando terminar você terá condições de montar um carteira melhor do que investir no fundo. Lá fora é melhor investir num ETF do que num fundo, o fundo vai te cobrar numa taxas par
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
@Marcelo Martorano Niero Termine o C U R S O, quando terminar você terá condições de montar um carteira melhor do que investir no fundo. Lá fora é melhor investir num ETF do que num fundo, o fundo vai
Adriano Umemura
Boa noite @Marcelo Martorano Niero. O primeiro fator a ser avaliado seria o motivo para se investir no exterior. Quando se investe no exterior, o objetivo principal seria proteger parte do seu patrimo
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts