Jump to content
  • 2

Duvida sobre CDB


Pergunta

Bom dia! Estou procurando um CDB de liquidez diária para colocar minha reserva de emergência, encontrei alguns que dizem render "ATÉ" 100% do CDI, 102% do CDI. Minha dúvida se dá por esse "ATÉ", isso é o limite que pode render, não é estabelecido que vá render com certeza isso? E se baseiam em que para chegar no rendimento?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Fala Manoel!

Qual seria esse CDB que fala que rende ATÉ x%?

Até onde eu já vi o rendimento contratado tem que ser pago. Será que não é tipo o NuBank que fala que você pode por o dinheiro em investimento que paga até 1% pois lá dentro tem debentures e tal?

Ou é algo do tipo. Se deixar o dinheiro até X meses paga 100% depois disso paga 102%? Tem que ler os termos desse investimento aí.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
14 minutes ago, Manoel Neto Pereira Santos De Oliveira disse:

Bom dia! Estou procurando um CDB de liquidez diária para colocar minha reserva de emergência, encontrei alguns que dizem render "ATÉ" 100% do CDI, 102% do CDI. Minha dúvida se dá por esse "ATÉ", isso é o limite que pode render, não é estabelecido que vá render com certeza isso? E se baseiam em que para chegar no rendimento?

@Manoel Neto Pereira Santos De Oliveira complementando, em qual Corretora você está olhando?

Na AUVP INVESTIMENTOS (https://plataforma.auvp.com.br/home) não temos pegadinhas como esta. Normalmente quando há esta indicação de "ATÉ" é porque o percentual indicado é para investimentos acima de R$50mil, R$100mil e já vi até acima de R$250mil. Foge destes CDBs.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

O que olhei foi o CDB do banco INTER que diz render Até 102 % do CDI, no proprio aplicativo do banco.  E é isso mesmo que o Flávio disse, consegui acessar as especificações aqui. 102% é para investimentos acima de 1milhão. Obrigado Flávio e Heberth pelos esclarecimentos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
14 minutes ago, Manoel Neto Pereira Santos De Oliveira disse:

O que olhei foi o CDB do banco INTER que diz render Até 102 % do CDI, no proprio aplicativo do banco.  E é isso mesmo que o Flávio disse, consegui acessar as especificações aqui. 102% é para investimentos acima de 1milhão. Obrigado Flávio e Heberth pelos esclarecimentos.

Bom dia.

Quando vi sua primeira mensagem já imaginei que seria o Inter. Clica no CDB que vai aparecer a informação detalhada.

Geralmente é 100% do CDI, daí conforme o valor que vc investe, eles pagam melhor. Por exemplo, acima de 100.000 eles pagam 100,5% do CDI e vai subindo conforme o valor aplicado até chegar em 102%.

Editado por Rai Nunes
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 04/08/2023 at 11:05, Heberth Jorge Feres disse:

Fala Manoel!

Qual seria esse CDB que fala que rende ATÉ x%?

Até onde eu já vi o rendimento contratado tem que ser pago. Será que não é tipo o NuBank que fala que você pode por o dinheiro em investimento que paga até 1% pois lá dentro tem debentures e tal?

Ou é algo do tipo. Se deixar o dinheiro até X meses paga 100% depois disso paga 102%? Tem que ler os termos desse investimento aí.

Manoel você chegou a dar uma olhada no CDB de liquidez diária do PAGBANK, pelo que vi na plataforma, é liquidez diária e está pagando 106% com vencimento em 07/08/2025 e com liquidez diária.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...