Bom dia! Estou procurando um CDB de liquidez diária para colocar minha reserva de emergência, encontrei alguns que dizem render "ATÉ" 100% do CDI, 102% do CDI. Minha dúvida se dá por esse "ATÉ", isso é o limite que pode render, não é estabelecido que vá render com certeza isso? E se baseiam em que para chegar no rendimento?
Pergunta
Manoel Neto Pereira Santos De Oliveira
Bom dia! Estou procurando um CDB de liquidez diária para colocar minha reserva de emergência, encontrei alguns que dizem render "ATÉ" 100% do CDI, 102% do CDI. Minha dúvida se dá por esse "ATÉ", isso é o limite que pode render, não é estabelecido que vá render com certeza isso? E se baseiam em que para chegar no rendimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
4/Ago
6
24/Ago
1
Top Posters For This Question
Heberth Jorge Feres 2 posts
Manoel Neto Pereira Santos De Oliveira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
4/Ago 2023
6 posts
24/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Manoel Neto Pereira Santos De Oliveira complementando, em qual Corretora você está olhando? Na AUVP INVESTIMENTOS (https://plataforma.auvp.com.br/home) não temos pegadinhas como esta. Normalment
Manoel Neto Pereira Santos De Oliveira
Bom dia! Estou procurando um CDB de liquidez diária para colocar minha reserva de emergência, encontrei alguns que dizem render "ATÉ" 100% do CDI, 102% do CDI. Minha dúvida se dá por esse "ATÉ", isso
Heberth Jorge Feres
Fala Manoel! Qual seria esse CDB que fala que rende ATÉ x%? Até onde eu já vi o rendimento contratado tem que ser pago. Será que não é tipo o NuBank que fala que você pode por o dinheiro em inve
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts