No módulo sobre investir no exterior, o Raul menciona algumas corretoras. Gostaria de saber se o Banco Inter se enquadra como uma dessas corretoras e quais as vantagens e desvantagens perante as outras.
Gostaria de usar o Inter pela familiaridade com o aplicativo, eu dei uma fuçadinha e vi que é bem simples.
Queria a ajuda de vocês para mencionar um comparativo sobre taxas, cobranças e plataformas caso alguém possa responder.
Pergunta
Gabriel Prado
Boa tarde pessoal, tudo bem?
No módulo sobre investir no exterior, o Raul menciona algumas corretoras. Gostaria de saber se o Banco Inter se enquadra como uma dessas corretoras e quais as vantagens e desvantagens perante as outras.
Gostaria de usar o Inter pela familiaridade com o aplicativo, eu dei uma fuçadinha e vi que é bem simples.
Queria a ajuda de vocês para mencionar um comparativo sobre taxas, cobranças e plataformas caso alguém possa responder.
Muito obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Ago
3
5/Jan
1
Top Posters For This Question
Gustavo C Dantas 1 post
Adriano Umemura 1 post
Flavio Souza Rodrigues Povoa 1 post
Gabriel Prado 1 post
DIAS POPULARES
7/Ago 2023
3 posts
5/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Gabriel Prado. Tem um topico a qual comento e comparo algumas corretoras internacionais. Talvez agregue algumas informações para sua escolha:
Gabriel Prado
Boa tarde pessoal, tudo bem? No módulo sobre investir no exterior, o Raul menciona algumas corretoras. Gostaria de saber se o Banco Inter se enquadra como uma dessas corretoras e quais as vantage
Gustavo C Dantas
Gabriel, o tópico que o Adriano postou tem mtas informações. Vou apenas complementar com o meu relato pessoal. Uso a do banco inter já faz um tempo e estou satisfeito com ela. Meu foco é o investiment
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts