Post popular Bruna Adamis Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 Oloco, que daora!! Nunca imaginei que veria um convite pra pizza aqui na comunidade hahaha muito bacana a galera se conhecer pessoalmente (e comer 🍕)😁 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 27 minutes ago, Bruna Adamis disse: Oloco, que daora!! Nunca imaginei que veria um convite pra pizza aqui na comunidade hahaha muito bacana a galera se conhecer pessoalmente (e comer 🍕)😁 Contamos com você Bruna? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Adamis Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Contamos com você Bruna? Pô, sou de SP capital :/ mas adoraria ir! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Bruna Adamis disse: Pô, sou de SP capital :/ mas adoraria ir! O Fabiano vem de SBC. Mas temos um encontro regional agora em Setembro, vai acontecer em Campinas e vem gente do estado inteiro. Já temos quase 30 confirmados. Vá também: 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 @Bruna Adamis o tópico que o @Rai Nunescolocou vai ser brabo também! Se conseguir dar um jeitinho pra ir lá com a gente, será super bem vinda! Eu diria até que você está convocada a ir pois vai gente de tudo que é canto, inclusive uns de fora de SP! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Everton Luciano Macedo Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Estamos com o rolê de pé, pessoal? Tudo certo, só falta saber onde vai ser kkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Everton Luciano Macedo disse: Tudo certo, só falta saber onde vai ser kkkkkk Vou te mandar inbox. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Mandei por inbox a localização exata. Quem mais for e não tiver recebido, me manda msg!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Tah chegando hein turma, eh sábado agora!!! Quem mais esta afim de se juntar para comer uma bela pizza, falar umas groselhas e tomar umas canas? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Até quando dá pra confirmar presença? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Até quando dá pra confirmar presença? Até sábado 18h 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Até sábado 18h Demorou! Eu vou ver certinho se vai estar tranquilo aqui em casa com os cuidados da minha mãe e aviso se consigo ir dar um pulinho com vocês! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Até quando dá pra confirmar presença? 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Até sábado 18h Eh tecnicamente até sábado! Mas seria legal contar contigo o quanto antes hehehehe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Just now, Edison Luis Paulini disse: Eu vou ver certinho se vai estar tranquilo aqui em casa com os cuidados da minha mãe e aviso se consigo ir dar um pulinho com vocês! Verdade, você tem crédito porque precisa cuidar sua sua mãe, eu respeito isso!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 On 14/08/2023 at 17:10, Bruna Adamis disse: Oloco, que daora!! Nunca imaginei que veria um convite pra pizza aqui na comunidade hahaha muito bacana a galera se conhecer pessoalmente (e comer 🍕)😁 Aqui a gente come muito mais do q pizza 😂 A gente dorme na casa das amigas @Mariana Favaro se hospeda de gratis na casa de praia das amigas @Juliana faz DR com os besties de madrugada @Rai Nunes viaja pra outros estados pra fazer farra e ate marca viagem pra oktober mesmo sem beber cerveja so pra zuar com a cara dos outros @Fabiano Gomes Isso entre outras coisas... essa é a grande família AUVP Inclusive ser de SP não é desculpa, eu sou do RJ e vou no encontro dia 09/09 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 58 minutes ago, Barbara disse: Aqui a gente come muito mais do q pizza 😂 A gente dorme na casa das amigas @Mariana Favaro se hospeda de gratis na casa de praia das amigas @Juliana faz DR com os besties de madrugada @Rai Nunes viaja pra outros estados pra fazer farra e ate marca viagem pra oktober mesmo sem beber cerveja so pra zuar com a cara dos outros @Fabiano Gomes Isso entre outras coisas... essa é a grande família AUVP Inclusive ser de SP não é desculpa, eu sou do RJ e vou no encontro dia 09/09 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 E ae comunidade eh amanhã, bora se juntar!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Fabiano Gomes disse: E ae comunidade eh amanhã, bora se juntar!!! Aeeeeeeeeee já vai ser amanhã!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Rai Nunes disse: Aeeeeeeeeee já vai ser amanhã!!! @Rai Nunes quais são os Sardinhas confirmados para amanhã? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 27 minutes ago, Flavio Prado disse: @Rai Nunes quais são os Sardinhas confirmados para amanhã? Se vc for eu vou hein 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts