Post popular Flavio Prado Postado 19 de Agosto de 2023 Post popular Postado 19 de Agosto de 2023 26 minutes ago, Barbara disse: Se vc for eu vou hein Então apareça Barbie. 2 1 3
Rai Nunes Postado 19 de Agosto de 2023 Author Postado 19 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Flavio Prado disse: @Rai Nunes quais são os Sardinhas confirmados para amanhã? @Rai Nunes @Fabiano Gomes + Dona Onça @Michelle Ayres De Campos Silva @Everton Luciano Macedo + Dona Onça e Cria @Barbara (mentira kkkk) @Edison Luis Paulini (talvez) @Flavio Prado (talvez) Já mandei o lugar exato INBOX para as pessoas. 3 1
Rai Nunes Postado 19 de Agosto de 2023 Author Postado 19 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Barbara disse: Se vc for eu vou hein Para de ser besta. O Flávio é legal, mas vai ser legal se ele não for também kkkkkkk 2 1
Eddy Paulini Postado 19 de Agosto de 2023 Postado 19 de Agosto de 2023 Boa tarde, turminha Infelizmente eu não vou mesmo poder ir hoje. Minha mãe não está 100% e não estou confiante em deixar ela sozinha. Ontem ela fez mais uma sessão de fisioterapia para recuperação da coluna e foi mais pesado. Como ela é cardíaca, hoje ela está sentindo muita canseira e um pouco de dor nas pernas. Vou ficar em casa mesmo para poder dar atenção pra ela e em uma próxima oportunidade estarei com vocês! PS: @Rai Nunes prometo que mesmo assim hoje mais a noite tomo uma cervejinha para treinar o fígado para a próxima 😅 1 3
Rai Nunes Postado 19 de Agosto de 2023 Author Postado 19 de Agosto de 2023 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Boa tarde, turminha Infelizmente eu não vou mesmo poder ir hoje. Minha mãe não está 100% e não estou confiante em deixar ela sozinha. Ontem ela fez mais uma sessão de fisioterapia para recuperação da coluna e foi mais pesado. Como ela é cardíaca, hoje ela está sentindo muita canseira e um pouco de dor nas pernas. Vou ficar em casa mesmo para poder dar atenção pra ela e em uma próxima oportunidade estarei com vocês! PS: @Rai Nunes prometo que mesmo assim hoje mais a noite tomo uma cervejinha para treinar o fígado para a próxima 😅 Nos vemos em Setembro! 3
Fabiano Gomes Postado 19 de Agosto de 2023 Postado 19 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa tarde, turminha Infelizmente eu não vou mesmo poder ir hoje. Minha mãe não está 100% e não estou confiante em deixar ela sozinha. Ontem ela fez mais uma sessão de fisioterapia para recuperação da coluna e foi mais pesado. Como ela é cardíaca, hoje ela está sentindo muita canseira e um pouco de dor nas pernas. Vou ficar em casa mesmo para poder dar atenção pra ela e em uma próxima oportunidade estarei com vocês! PS: @Rai Nunes prometo que mesmo assim hoje mais a noite tomo uma cervejinha para treinar o fígado para a próxima 😅 Melhoras para sua mãe Edison, haverão outras oportunidades com certeza!!! 4
A tal da Barbie Postado 20 de Agosto de 2023 Postado 20 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes disse: Para de ser besta. O Flávio é legal, mas vai ser legal se ele não for também kkkkkkk E quem disse q eu iria pra ver vcs? 1 1
Post popular Rai Nunes Postado 20 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 20 de Agosto de 2023 3 2
A tal da Barbie Postado 20 de Agosto de 2023 Postado 20 de Agosto de 2023 11 horas atrás, Rai Nunes disse: Com exceção do @Rai Nunes e do @Fabiano Gomes são todos gatos!!!! Aahhh saudades do @Flavio Prado e da Sandra 😊 1 1 2
Rai Nunes Postado 20 de Agosto de 2023 Author Postado 20 de Agosto de 2023 43 minutes ago, Barbara disse: Com exceção do @Rai Nunes e do @Fabiano Gomes são todos gatos!!!! Aahhh saudades do @Flavio Prado e da Sandra 😊 Vc me acha gato, só não quer assumir. 4
A tal da Barbie Postado 20 de Agosto de 2023 Postado 20 de Agosto de 2023 11 minutes ago, Rai Nunes disse: Vc me acha gato, só não quer assumir. Vc é lindo de bonito 😏😏😏 Se vc não fosse tão meu amigo te daria uns pegas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 3
Fabiano Gomes Postado 20 de Agosto de 2023 Postado 20 de Agosto de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Com exceção do @Rai Nunes e do @Fabiano Gomes são todos gatos!!!! Não existe ngm que não seja gato, você eh que bebeu pouco!!! 3 1
Fabiano Gomes Postado 20 de Agosto de 2023 Postado 20 de Agosto de 2023 35 minutes ago, Barbara disse: Se vc não fosse tão meu amigo te daria uns pegas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Desculpas e mais desculpas... 🤣🤣🤣🤣 4
Rai Nunes Postado 20 de Agosto de 2023 Author Postado 20 de Agosto de 2023 (edited) 1 hora atrás, Barbara disse: Vc é lindo de bonito 😏😏😏 Se vc não fosse tão meu amigo te daria uns pegas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Alguém acordou de bom humor hoje! Não tenho interesse 😂 Editado 20 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 4
Post popular Flavio Prado Postado 21 de Agosto de 2023 Post popular Postado 21 de Agosto de 2023 On 19/08/2023 at 22:10, Rai Nunes disse: Baguncinha com Moderação Baguncinha sem Moderação Kkkkk 9
Rai Nunes Postado 21 de Agosto de 2023 Author Postado 21 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Flavio Prado disse: Baguncinha com Moderação Baguncinha sem Moderação Kkkkk Engraçadinho kkkkkkk 3
Recommended Posts