Post popular Flavio Prado Postado 19 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 26 minutes ago, Barbara disse: Se vc for eu vou hein Então apareça Barbie. 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Flavio Prado disse: @Rai Nunes quais são os Sardinhas confirmados para amanhã? @Rai Nunes @Fabiano Gomes + Dona Onça @Michelle Ayres De Campos Silva @Everton Luciano Macedo + Dona Onça e Cria @Barbara (mentira kkkk) @Edison Luis Paulini (talvez) @Flavio Prado (talvez) Já mandei o lugar exato INBOX para as pessoas. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 É HOJE É HOJE 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Barbara disse: Se vc for eu vou hein Para de ser besta. O Flávio é legal, mas vai ser legal se ele não for também kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 Boa tarde, turminha Infelizmente eu não vou mesmo poder ir hoje. Minha mãe não está 100% e não estou confiante em deixar ela sozinha. Ontem ela fez mais uma sessão de fisioterapia para recuperação da coluna e foi mais pesado. Como ela é cardíaca, hoje ela está sentindo muita canseira e um pouco de dor nas pernas. Vou ficar em casa mesmo para poder dar atenção pra ela e em uma próxima oportunidade estarei com vocês! PS: @Rai Nunes prometo que mesmo assim hoje mais a noite tomo uma cervejinha para treinar o fígado para a próxima 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Boa tarde, turminha Infelizmente eu não vou mesmo poder ir hoje. Minha mãe não está 100% e não estou confiante em deixar ela sozinha. Ontem ela fez mais uma sessão de fisioterapia para recuperação da coluna e foi mais pesado. Como ela é cardíaca, hoje ela está sentindo muita canseira e um pouco de dor nas pernas. Vou ficar em casa mesmo para poder dar atenção pra ela e em uma próxima oportunidade estarei com vocês! PS: @Rai Nunes prometo que mesmo assim hoje mais a noite tomo uma cervejinha para treinar o fígado para a próxima 😅 Nos vemos em Setembro! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa tarde, turminha Infelizmente eu não vou mesmo poder ir hoje. Minha mãe não está 100% e não estou confiante em deixar ela sozinha. Ontem ela fez mais uma sessão de fisioterapia para recuperação da coluna e foi mais pesado. Como ela é cardíaca, hoje ela está sentindo muita canseira e um pouco de dor nas pernas. Vou ficar em casa mesmo para poder dar atenção pra ela e em uma próxima oportunidade estarei com vocês! PS: @Rai Nunes prometo que mesmo assim hoje mais a noite tomo uma cervejinha para treinar o fígado para a próxima 😅 Melhoras para sua mãe Edison, haverão outras oportunidades com certeza!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 Começou 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes disse: Para de ser besta. O Flávio é legal, mas vai ser legal se ele não for também kkkkkkk E quem disse q eu iria pra ver vcs? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 20 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 Fiz o que pude por aqui 🥲 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 After rolando ainda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 11 horas atrás, Rai Nunes disse: Com exceção do @Rai Nunes e do @Fabiano Gomes são todos gatos!!!! Aahhh saudades do @Flavio Prado e da Sandra 😊 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 43 minutes ago, Barbara disse: Com exceção do @Rai Nunes e do @Fabiano Gomes são todos gatos!!!! Aahhh saudades do @Flavio Prado e da Sandra 😊 Vc me acha gato, só não quer assumir. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 11 minutes ago, Rai Nunes disse: Vc me acha gato, só não quer assumir. Vc é lindo de bonito 😏😏😏 Se vc não fosse tão meu amigo te daria uns pegas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Com exceção do @Rai Nunes e do @Fabiano Gomes são todos gatos!!!! Não existe ngm que não seja gato, você eh que bebeu pouco!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 35 minutes ago, Barbara disse: Se vc não fosse tão meu amigo te daria uns pegas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Desculpas e mais desculpas... 🤣🤣🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2023 (edited) 1 hora atrás, Barbara disse: Vc é lindo de bonito 😏😏😏 Se vc não fosse tão meu amigo te daria uns pegas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Alguém acordou de bom humor hoje! Não tenho interesse 😂 Editado 20 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 21 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 On 19/08/2023 at 22:10, Rai Nunes disse: Baguncinha com Moderação Baguncinha sem Moderação Kkkkk 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Flavio Prado disse: Baguncinha com Moderação Baguncinha sem Moderação Kkkkk Engraçadinho kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts