Jump to content

Pizza em Sorocaba - 19/08


Recommended Posts

9 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Rai Nunes quais são os Sardinhas confirmados para amanhã?

 

Já mandei o lugar exato INBOX para as pessoas.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde, turminha

 

Infelizmente eu não vou mesmo poder ir hoje.

Minha mãe não está 100% e não estou confiante em deixar ela sozinha. Ontem ela fez mais uma sessão de fisioterapia para recuperação da coluna e foi mais pesado. Como ela é cardíaca, hoje ela está sentindo muita canseira e um pouco de dor nas pernas.

Vou ficar em casa mesmo para poder dar atenção pra ela e em uma próxima oportunidade estarei com vocês!

 

PS:  @Rai Nunes prometo que mesmo assim hoje mais a noite tomo uma cervejinha para treinar o fígado para a próxima  😅

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde, turminha

 

Infelizmente eu não vou mesmo poder ir hoje.

Minha mãe não está 100% e não estou confiante em deixar ela sozinha. Ontem ela fez mais uma sessão de fisioterapia para recuperação da coluna e foi mais pesado. Como ela é cardíaca, hoje ela está sentindo muita canseira e um pouco de dor nas pernas.

Vou ficar em casa mesmo para poder dar atenção pra ela e em uma próxima oportunidade estarei com vocês!

 

PS:  @Rai Nunes prometo que mesmo assim hoje mais a noite tomo uma cervejinha para treinar o fígado para a próxima  😅

Nos vemos em Setembro!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde, turminha

 

Infelizmente eu não vou mesmo poder ir hoje.

Minha mãe não está 100% e não estou confiante em deixar ela sozinha. Ontem ela fez mais uma sessão de fisioterapia para recuperação da coluna e foi mais pesado. Como ela é cardíaca, hoje ela está sentindo muita canseira e um pouco de dor nas pernas.

Vou ficar em casa mesmo para poder dar atenção pra ela e em uma próxima oportunidade estarei com vocês!

 

PS:  @Rai Nunes prometo que mesmo assim hoje mais a noite tomo uma cervejinha para treinar o fígado para a próxima  😅

Melhoras para sua mãe Edison, haverão outras oportunidades com certeza!!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Barbara disse:

Vc é lindo de bonito 😏😏😏

Se vc não fosse tão meu amigo te daria uns pegas 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Alguém acordou de bom humor hoje! Não tenho interesse 😂

Editado por Rai Nunes
  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...