Finalmente montei a carteira no diagrama com todos meus FIIs e no primeiro aporte notei que o mesmo colocou um valor maior nos Fiis de logistica.
Porém minha carteira de Fiis está com 40% só em Fii de logistica e antes do Diagrama eu estava priorizando colocar outros setores (shoppings, escritórios, ...) para equilibrar mais os Fiis por setores.
Olhei com mais cuidado e conclui que o probelma é que tenho 6 Fiis de Logistica, contra 3 ou 2 em outros setores, como o diagrama não 'olha' o setor, apenas vê a classe e a nota, não tem como ele me ajudar a equilibrar a distribuição por setor. Estou pensando como fazer, uma opção é colocar mais Fiis dos outros setores e dimininuir o numero de Fiis de logistica - alguém teria alguma outra sugestão?
Pergunta
Felipe Braz Sant'anna
Finalmente montei a carteira no diagrama com todos meus FIIs e no primeiro aporte notei que o mesmo colocou um valor maior nos Fiis de logistica.
Porém minha carteira de Fiis está com 40% só em Fii de logistica e antes do Diagrama eu estava priorizando colocar outros setores (shoppings, escritórios, ...) para equilibrar mais os Fiis por setores.
Olhei com mais cuidado e conclui que o probelma é que tenho 6 Fiis de Logistica, contra 3 ou 2 em outros setores, como o diagrama não 'olha' o setor, apenas vê a classe e a nota, não tem como ele me ajudar a equilibrar a distribuição por setor. Estou pensando como fazer, uma opção é colocar mais Fiis dos outros setores e dimininuir o numero de Fiis de logistica - alguém teria alguma outra sugestão?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Ago
5
Top Posters For This Question
Felipe Braz Sant'anna 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
9/Ago 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Felipe Braz Sant'anna
Finalmente montei a carteira no diagrama com todos meus FIIs e no primeiro aporte notei que o mesmo colocou um valor maior nos Fiis de logistica. Porém minha carteira de Fiis está com 40% só em F
Tiago Roberto Novello
Felipe, O diagrama mostrará a % de alocação em cada ativo baseado na avaliação que você fez, ou seja, o peso será em relação a nota. Se os ativos de logística representam 40% e estão avaliad
Adriano Umemura
Boa noite @Felipe Braz Sant'anna, na minha opinião as opções seriam estas mesmo, ou aumentar com fiis de outros setores ou diminuir a exposição aos fiis de logistica. Caso opte por diminuir a exposiçã
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts