Eu tenho dois FIIs que estão acumulando um prejuizo grande no valor da cota (muito perto de 50%). A grande pergunta é:
Vale a pena vender, realizar o prejuízo fiscal (acumular o prejuízo) e recomprar no dia seguinte a preço de mercado?
Vale considerar que eu tenho vários FIIs que acumulam variação patrimonial positiva e que, em caso de venda lá num futuro muito distante, esse prejuízo que será/seria fabricado nessa operação pode vir a calhar....
Pergunta
William Redig
Oi S@ardinhas,
Antes que vocês me bata, eu sou holder. rsss
Eu tenho dois FIIs que estão acumulando um prejuizo grande no valor da cota (muito perto de 50%). A grande pergunta é:
Vale a pena vender, realizar o prejuízo fiscal (acumular o prejuízo) e recomprar no dia seguinte a preço de mercado?
Vale considerar que eu tenho vários FIIs que acumulam variação patrimonial positiva e que, em caso de venda lá num futuro muito distante, esse prejuízo que será/seria fabricado nessa operação pode vir a calhar....
O que vocês acham?
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
7
2
1
DIAS POPULARES
9/Ago
19
10/Ago
4
Top Posters For This Question
William Redig 8 posts
Rai Nunes Espindola 7 posts
Adriana Zakzuk 2 posts
Adriano Yoshida 1 post
DIAS POPULARES
9/Ago 2023
19 posts
10/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Quase concordo... Só não sei se faz sentido tirar o sapato que pisou na merda, lavar, lustrar, polir, passar perfume, vestir novamente e... pisar na merda novamente por querer kkkkkkkkkkkk
William Redig
Gostei da analogia do sapato.... rssss
Rai Nunes Espindola
Sim, seu pensamento está correto. O problema é que está todo mundo em dúvida se ele não perdeu mesmo os fundamentos. Não é um fundo com os melhores fundamentos também, além de que sempre esconde o jog
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts