Jump to content

Término do primeiro módulo


Recommended Posts

Boa tarde Sardinhas!

Confesso que fiquei bastante decepcionada com minha avaliação após o termino do meu primeiro módulo. Fui aprovada de primeira, mas errei uma questão e isso me incomodou bastante, primeiro pq sei que só poderia errar uma mesmo, ou seja, passei raspando. Segundo porque se não gabaritei no primeiro módulo, que em tese é o mais fácil, será que vou entender os próximos módulos onde as questões passam a ser mais específicas?

Alguém se identifica com o mesmo medo ou tem alguma sugestão para me dar?

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2023 at 15:33, Patricia Colognesi Marchiori Peigo disse:

Boa tarde Sardinhas!

Confesso que fiquei bastante decepcionada com minha avaliação após o termino do meu primeiro módulo. Fui aprovada de primeira, mas errei uma questão e isso me incomodou bastante, primeiro pq sei que só poderia errar uma mesmo, ou seja, passei raspando. Segundo porque se não gabaritei no primeiro módulo, que em tese é o mais fácil, será que vou entender os próximos módulos onde as questões passam a ser mais específicas?

Alguém se identifica com o mesmo medo ou tem alguma sugestão para me dar?

Boa noite sardinha!

Sei que algumas vezes podemos ficar um pouco apreensivos, mas de forma alguma deve desanimar, o mais importante é ter dado o "pontapé inicial", nessa jornada maravilhosa.

Pode ser um " novo mundo " para nós, mas por favor, não desista. Estamos aqui para dar um "empurrão", caso necessite. 

Com certeza, vai ser um excelente processo de aprendizado e eu concordo com o que ja foi dito, geralmente as pessoas não vão postar uma nota que seja diferente de 10.

Vou dizer novamente, não desista!!! Vai dar tudo certo!!! 

Ótimos estudos !!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2023 at 15:33, Patricia Colognesi Marchiori Peigo disse:

Boa tarde Sardinhas!

Confesso que fiquei bastante decepcionada com minha avaliação após o termino do meu primeiro módulo. Fui aprovada de primeira, mas errei uma questão e isso me incomodou bastante, primeiro pq sei que só poderia errar uma mesmo, ou seja, passei raspando. Segundo porque se não gabaritei no primeiro módulo, que em tese é o mais fácil, será que vou entender os próximos módulos onde as questões passam a ser mais específicas?

Alguém se identifica com o mesmo medo ou tem alguma sugestão para me dar?

Como vai aprender nas próximas aulas, o preço não é tão importante, o mais importante é o fundamento da empresa entre outras coisas que não vou mencionar para não dar spoiler.

 

Da mesma forma, a nota tem seu valor, mas não é o mais importante, não e porque tirou nove que aprendeu menos que quem tirou dez, o mais importante é o que aprendeu, se estiver insegura sobre o que aprendeu, pode rever as aulas antes de fazer a prova.

 

As vezes a gente sabe e se confunde na resposta, vendo a resposta certa, fica mais claro, se não ficar, reveja as aulas.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Faz parte do aprendizado, as vezes a ansiedade de terminar logo alguns módulos nos faz errar algumas questões. O principal é ir aprendendo aos poucos. Um bom exemplo será o módulo 4 , que pra mim até agora foi o mais importante, mas também o mais trabalhoso . Tenho certeza que você está no caminho certo, porque escolheu a AUVP .

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2023 at 15:33, Patricia Colognesi Marchiori Peigo disse:

Boa tarde Sardinhas!

Confesso que fiquei bastante decepcionada com minha avaliação após o termino do meu primeiro módulo. Fui aprovada de primeira, mas errei uma questão e isso me incomodou bastante, primeiro pq sei que só poderia errar uma mesmo, ou seja, passei raspando. Segundo porque se não gabaritei no primeiro módulo, que em tese é o mais fácil, será que vou entender os próximos módulos onde as questões passam a ser mais específicas?

Alguém se identifica com o mesmo medo ou tem alguma sugestão para me dar?

Acredito todos já tenha deixado claro, mas vou dá minha humilde opinião, cada pessoa tem seu tempo não adianta devora um módulo e não entender nem 20% dele, uma coisa interessante é que são 8 módulos e 8 lives você tem a opção de assistir um por semana e na segunda tira qual quer dúvida na live ao vivo com Raul ou simplesmente ao longo de cada módulo qual quer dúvida que venha aparecer pergunta aqui na comunidade que sempre vai ter pessoas que iram lhe ajudar seja da equipe de monitores ou outros alunos que já passaram por tais dúvidas então não se preocupe com o tempo saiba que você tem 1 ano pra termina tudo e ainda se quiser dá pra ter AUVP pra sempre, então relaxa e só aproveita o conhecimento que é o mais importante.

 

Então como diria o Raul vai e não peques mais !!

 

Boa sorte estamos todos juntos nessa !!

Editado por Leandro De Lima Silva
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2023 at 15:33, Patricia Colognesi Marchiori Peigo disse:

Boa tarde Sardinhas!

Confesso que fiquei bastante decepcionada com minha avaliação após o termino do meu primeiro módulo. Fui aprovada de primeira, mas errei uma questão e isso me incomodou bastante, primeiro pq sei que só poderia errar uma mesmo, ou seja, passei raspando. Segundo porque se não gabaritei no primeiro módulo, que em tese é o mais fácil, será que vou entender os próximos módulos onde as questões passam a ser mais específicas?

Alguém se identifica com o mesmo medo ou tem alguma sugestão para me dar?

eu também estou com essa ansiedade.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2023 at 15:33, Patricia Colognesi Marchiori Peigo disse:

Boa tarde Sardinhas!

Confesso que fiquei bastante decepcionada com minha avaliação após o termino do meu primeiro módulo. Fui aprovada de primeira, mas errei uma questão e isso me incomodou bastante, primeiro pq sei que só poderia errar uma mesmo, ou seja, passei raspando. Segundo porque se não gabaritei no primeiro módulo, que em tese é o mais fácil, será que vou entender os próximos módulos onde as questões passam a ser mais específicas?

Alguém se identifica com o mesmo medo ou tem alguma sugestão para me dar?

@Patricia Colognesi Marchiori Peigo parabéns pela iniciativa de fazer o post sem ter gabaritado.

Como falado pelos colegas, não se preocupe se a nota for 9 ou 8, ou até mesmo que não tenha passado. O importante é termos aprendido mais uma coisa. 

É normal não darmos a atenção devida por acharmos o assunto simples ou fácil, e aí cairmos em uma "pegadinha" por desatenção, mas não significa que você não vai gabaritar. São assuntos distintos e você pode ter mais facilidade de entender e gabaritar na prova.

Minha sugestão para as provas: faça os módulos com tranquilidade, faça anotações se isto ajudar a fixar, após assistir as aulas de um módulo, leia o e-book (sem pular ou correr) é um baita auxiliar no aprendizado e fixação que o pessoal não dá importância.

E para o aprendizado use e abuse da Comunidade, faça perguntas (não tem dúvida boba), responda alguns posts, mesmo que você ache que não sabe, responda, pois com as respostas dos outros, vamos melhorando o nosso entendimento. Não precisa esperar a live para torar dúvidas, a Comunidade está aqui para ajudar, porém participe da live e se possível entre ao vivo, trocar um ideia diretamente com o Raul é fantástico. Ele não vai deixar você sair sem que tenha esclarecido a questão. 

E por fim, bora pra cima das próximas aulas e compartilhe conosco como foi.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...