Jump to content

PROMOÇÃO COMPETITIVA


Recommended Posts

5 minutes ago, João Peralta disse:

Salve Rapa

 

Gostaria de compartilhar um causo curioso de meu amigo Maicon. 

Ele está em uma boa empresa... 

É sem dúvidas um ótimo funcionário, daqueles pró-ativos, e devo acrescentar que é bem apessoado também. 

Porém ele trouxe a mim oque considero uma causa perdida.


Ele está em vias de ser promovido, mas como nada na vida é fácil... a vaga está entre ele e uma garota nova que anda "SAINDO" com o dono da empresa. 

Eu disse a ele o seguinte: "Ela que vai dá e você que vai se fode. Oque ela tem você não terá" 

MAS ELE NÃO ACREDITA EM MIM. 

Ele acha que será ele! 

Ingênuo ou confiante???

 

Poderiam dar suas considerações? Obrigado!

O Maicon pode ser.promovido, caso o chefe esteja mais preocupado com a empresa e apenas iludindo a moça, que ele pode arrumar outra depois.

Se o chefe for o João, aí o Maicon tá fudiddo.

Vai depender da cabeça do chefe, se a de cima for superior, ele vai colocar a empresa primeiro, se o Maicon for mesmo bom para o posto.

Acho que nem tudo está perdido, cabe ao Maicon fazer seu trabalho, o melhor possível, sem desanimar, para não dar desculpa para "perder" a promoção.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, João Peralta disse:

Salve Rapa

 

Gostaria de compartilhar um causo curioso de meu amigo Maicon. 

Ele está em uma boa empresa... 

É sem dúvidas um ótimo funcionário, daqueles pró-ativos, e devo acrescentar que é bem apessoado também. 

Porém ele trouxe a mim oque considero uma causa perdida.


Ele está em vias de ser promovido, mas como nada na vida é fácil... a vaga está entre ele e uma garota nova que anda "SAINDO" com o dono da empresa. 

Eu disse a ele o seguinte: "Ela que vai dá e você que vai se fode. Oque ela tem você não terá" 

MAS ELE NÃO ACREDITA EM MIM. 

Ele acha que será ele! 

Ingênuo ou confiante???

 

Poderiam dar suas considerações? Obrigado!

Ele tem que ao menos tentar. O que pode dar errado é ele não ser promovido.

Agora o que pode dar errado entre o chefe e a garota, já é outra história. Se ele não for promovido agora, já já vai ser.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Esse “anda saindo” é fato ou especulação?

Infelizmente acontece bastante de pessoas em posição de decisão se desvirtuarem por conta de situação parecida. 
 

Torcer para que seja só uma aventura sem impacto na promoções e que a decisão seja com critérios técnicos e racionais. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, João Peralta disse:

Salve Rapa

 

Gostaria de compartilhar um causo curioso de meu amigo Maicon. 

Ele está em uma boa empresa... 

É sem dúvidas um ótimo funcionário, daqueles pró-ativos, e devo acrescentar que é bem apessoado também. 

Porém ele trouxe a mim oque considero uma causa perdida.


Ele está em vias de ser promovido, mas como nada na vida é fácil... a vaga está entre ele e uma garota nova que anda "SAINDO" com o dono da empresa. 

Eu disse a ele o seguinte: "Ela que vai dá e você que vai se fode. Oque ela tem você não terá" 

MAS ELE NÃO ACREDITA EM MIM. 

Ele acha que será ele! 

Ingênuo ou confiante???

 

Poderiam dar suas considerações? Obrigado!

Tem que colocar o Maicon e o chefe dele na AUVP, tudo resolvido.

Mas ainda acho que o chefe é o @João Peralta kkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, João Peralta disse:

MAS ELE NÃO ACREDITA EM MIM. 

Ele acha que será ele! 

Ingênuo ou confiante???

E nem deve, pq pelo que entendi Maicon está trabalhando e fazendo o dele e não está bem aí pra fofoca ou casos do chefe ! Maicon provavelmente deve ser bem visto pelo chefe …. No módulo 01 temos exatamente estes contextos e aos quais não devemos ficar apegados (fofoca , diz que me diz , e vida alheia não deveria ser prioridade )

Deixa ele continuar fazendo o ele pois ele está certo …

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, João Peralta disse:

É sem dúvidas um ótimo funcionário, daqueles pró-ativos, e devo acrescentar que é bem apessoado também. 

A real é que ele pode passar a vida inteira sendo bom funcionário e nunca ganhar uma promoção. É uma possibilidade dentre outras. Além dessa questão específica do "caso" há muita coisa que influencia nisso... muitas no plano subjetivo mesmo. É fazer o trabalho de olho no objetivo, se ver que não vai alcançar por questões que não estão ao seu alcance, vai acabar tendo buscar outras oportunidades de trabalho... 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...