Boa noite pessoal.
Estou escolhendo minhas empresas, optei por iniciar pelo setor financeiro e já naquela primeira análise da visão geral da empresa, apresentada pelo Raul, vejo que a ITAUSA possui nível 1 de governança corporativa, 80% de TA, free float de 7,68%(ON) e 79,56%(PN). Isso já a colocou bem abaixo na minha análise, se não excluída já. Fiquei meio assim pq ela é bem queridinha pelos investidores, correto?
Uma outra dúvida: Qual a diferença prática em comprar as ON e as PN?
Pergunta
Bruna Araujo
Boa noite pessoal.
Editado por Bruna AraujoEstou escolhendo minhas empresas, optei por iniciar pelo setor financeiro e já naquela primeira análise da visão geral da empresa, apresentada pelo Raul, vejo que a ITAUSA possui nível 1 de governança corporativa, 80% de TA, free float de 7,68%(ON) e 79,56%(PN). Isso já a colocou bem abaixo na minha análise, se não excluída já. Fiquei meio assim pq ela é bem queridinha pelos investidores, correto?
Uma outra dúvida: Qual a diferença prática em comprar as ON e as PN?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Ago
4
11/Ago
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Bruna Araujo 1 post
DIAS POPULARES
12/Ago 2023
4 posts
11/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bruna Araujo
Boa noite pessoal. Estou escolhendo minhas empresas, optei por iniciar pelo setor financeiro e já naquela primeira análise da visão geral da empresa, apresentada pelo Raul, vejo que a ITAUSA possui
Rai Nunes Espindola
Como disse o Danilo, ela era queridinha por conta dos dividendos e nesse momento isso foi recuado. Justamente por essa razão, eu entrei. Antes não tinha intenção. Agora veja se cabe na sua estra
Adriano Umemura
Boa noite @Bruna Araujo. NO caso da Itausa, como voce mesmo citou, a liquidez, mas que na minha opinião não interferiria em muito na compra do ativo. Via de regra: As ações ordinárias dão di
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts