Maik Cipriano Postado 13 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 TIVE 7 ACERTOS E NA SEGUNDA TENTATIVA ,MUITO DECEPCIONADO NÃO TIVE APROVAÇÃO. ALGUÉM TEVE ESTE HORRÍVEL MOMENTO EM RESPONDER AS QUESTÕES QUE AO MEU VER NÃO ERAM DIFÍCEIS ? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maik Cipriano Postado 13 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 DEU TUDO ERRADO E SÓ PORQUE ACHEI QUE TODOS OS TEMAS DESTE MODULO A MAIORIA NÃO SE DESTINAM PARA MIM, TIPO SOU UMA PESSOA EXTREMAMENTE QUE POUPA, NUNCA FIS FINANCIAMENTO, NUNCA FIS CONSORCIO,NUNCA TIVE CHEQUE E NEM CARTÃO DE CREDITO SEMPRE COMPRO TUDO A VISTA, SE TIVER DINHEIRO EU COMPRO SE NÃO TIVER DEIXO DE COMPRAR,NÃO VOU POR IMPULSO. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 É importante fazer todas as aulas e com calma e atenção. Ainda que vc seja alguém mais controlado, uma hora vc pode descontrolar. Mas essas falhas já aconteceram com várias pessoas, fale com o suporte para te ajudar! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 13 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 Maik, É visível que você já entendeu o motivo de não ter conseguido aprovar nesse módulo, não se dedicou 100% pelo fato de achar que o conteúdo não era destinado para o seu perfil. Isso é ótimo, vai servir para você se policiar num próximo assunto que possa acontecer algo parecido. Bola pra frente, manda uma mensagem para o suporte e segue firme no propósito. O conteúdo é denso e muito bom! Boa sorte! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 13 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Maik Cipriano disse: TIVE 7 ACERTOS E NA SEGUNDA TENTATIVA ,MUITO DECEPCIONADO NÃO TIVE APROVAÇÃO. ALGUÉM TEVE ESTE HORRÍVEL MOMENTO EM RESPONDER AS QUESTÕES QUE AO MEU VER NÃO ERAM DIFÍCEIS ? Bom dia @Maik Cipriano. Não se preocupe. Entre em contato com o suporte que eles irão te orientar de como proceder https://wa.me/556294933910 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 Bom dia, Maik! Só seguir o contato com o suporte que você terá a nova chance de fazer sua prova. Agora também já está mais claro sobre como seguir adiante com os estudos em algo que a princípio possa aparecer mais difícil como você notou, mas não impossível. Mantenha o foco nos estudos, se tiver dúvidas sobre, posta aqui pra gente te ajudar! Você está em meio a uma comunidade com uma galera ótima, todos alinhados com um mesmo objetivo e SEMPRE dispostas a ajudar! Bola pra frente! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Líndia Kalliana Carvalho Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Maik Cipriano disse: TIVE 7 ACERTOS E NA SEGUNDA TENTATIVA ,MUITO DECEPCIONADO NÃO TIVE APROVAÇÃO. ALGUÉM TEVE ESTE HORRÍVEL MOMENTO EM RESPONDER AS QUESTÕES QUE AO MEU VER NÃO ERAM DIFÍCEIS ? vixe, ainda nao finalizei, estou fazendo de forma lenta e bem atenta. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Maik Cipriano disse: DEU TUDO ERRADO E SÓ PORQUE ACHEI QUE TODOS OS TEMAS DESTE MODULO A MAIORIA NÃO SE DESTINAM PARA MIM, TIPO SOU UMA PESSOA EXTREMAMENTE QUE POUPA, NUNCA FIS FINANCIAMENTO, NUNCA FIS CONSORCIO,NUNCA TIVE CHEQUE E NEM CARTÃO DE CREDITO SEMPRE COMPRO TUDO A VISTA, SE TIVER DINHEIRO EU COMPRO SE NÃO TIVER DEIXO DE COMPRAR,NÃO VOU POR IMPULSO. Tranquilize seu coração meu amigo! Talvez esse tenha sido o maior aprendizado que terá nessa jornada: esteja aberto para todo o ensino! Nós nunca saberemos todos os assuntos por inteiro! Sempre haverá algo para aprender! Vou te contar outro módulo que isso poderá acontecer: Imposto de renda... não estamos mais na época de declarar... então alguns podem relevar a importância... mas lembre-se de que aqui e agora você terá a oportunidade de discutir os temas diretamente com o Raul! Então, cai de mente aberta! Depois que o suporte liberar, revise o módulo com atenção... só depois faça a prova! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 incrivelmente o módulo em que eu tirei nota baixa foi justamente o que eu achava que nao era importante pra mim... é bom pra gente perceber que a gente precisa se dedicar inclusive para algumas coisas que a gente nao gosta ou tem afinidade. A vida é assim, não é verdade? Levanta, sacode a poeira e vai mais tranquilo aula por aula. Vai dar certo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 A meu ver todos os módulos são importantes, até mesmo aqueles que nós julgamos ser bobos ou que já sabemos, o motivo as vezes um simples detalhe pode mudar tudo. Isso me faz lembrar uma conversa que tive com uma ajudante do lar aqui em casa, ela recebia por faxina e estava sempre correndo atrás da próxima faxina para pagar um próximo gasto, isso é se ela pulasse a faxina de hoje não conseguiria pagar o plano de saúde que venceria amanhã por exemplo... Durante a conversa com ela, sugeri algo simples, mas que segundo ela mudou a forma dela de lidar com as contas... Porque ao invés dela se basear no $$$ que ainda iria entrar para pagar as contas que estariam a vencer, ela não usasse o $$$ que já entrou??? Ou seja, supondo que no mês passado ela faturou R$ 3000,00, esse é o valor que ela teria disponível para pagar todos os gastos do mês atual, e o que ela ganhar esse mês pagaria o do mês seguinte... Algo extremamente simples, mas que até aquele momento ela fazia dívidas contando com um $$$ que ainda entraria no futuro e que poderia ser que nem acontecesse por diversos fatores diferentes... Ou seja, às vezes um simples insight pode mudar aquilo que temos como verdades absolutas e mudar toda uma trajetória. Espero que a situação com essa prova tenha te ensinado algo. :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts