Jump to content

TURMA 23 - me lasquei no segundo modulo não acredito ! momento sonserice


Recommended Posts

Maik,

É visível que você já entendeu o motivo de não ter conseguido aprovar nesse módulo, não se dedicou 100% pelo fato de achar que o conteúdo não era destinado para o seu perfil. Isso é ótimo, vai servir para você se policiar num próximo assunto que possa acontecer algo parecido. 
 

Bola pra frente, manda uma mensagem para o suporte e segue firme no propósito. O conteúdo é denso e muito bom! Boa sorte!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Maik Cipriano disse:

TIVE  7 ACERTOS E NA SEGUNDA TENTATIVA ,MUITO DECEPCIONADO NÃO TIVE APROVAÇÃO.

ALGUÉM TEVE ESTE HORRÍVEL MOMENTO EM RESPONDER AS QUESTÕES QUE AO MEU VER NÃO ERAM DIFÍCEIS ?

Bom dia @Maik Cipriano. Não se preocupe. Entre em contato com o suporte que eles irão te orientar de como proceder

https://wa.me/556294933910

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia, Maik!

 

Só seguir o contato com o suporte que você terá a nova chance de fazer sua prova.

Agora também já está mais claro sobre como seguir adiante com os estudos em algo que a princípio possa aparecer mais difícil como você notou, mas não impossível.

Mantenha o foco nos estudos, se tiver dúvidas sobre, posta aqui pra gente te ajudar! Você está em meio a uma comunidade com uma galera ótima, todos alinhados com um mesmo objetivo e SEMPRE dispostas a ajudar!

 

Bola pra frente!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

incrivelmente o módulo em que eu tirei nota baixa foi justamente o que eu achava que nao era importante pra mim... é bom pra gente perceber que a gente precisa se dedicar inclusive para algumas coisas que a gente nao gosta ou tem afinidade. A vida é assim, não é verdade? Levanta, sacode a poeira e vai mais tranquilo aula por aula. Vai dar certo! 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

A meu ver todos os módulos são importantes, até mesmo aqueles que nós julgamos ser bobos ou que já sabemos, o motivo as vezes um simples detalhe pode mudar tudo.

Isso me faz lembrar uma conversa que tive com uma ajudante do lar aqui em casa, ela recebia por faxina e estava sempre correndo atrás da próxima faxina para pagar um próximo gasto, isso é se ela pulasse a faxina de hoje não conseguiria pagar o plano de saúde que venceria amanhã por exemplo... 

Durante a conversa com ela, sugeri algo simples, mas que segundo ela mudou a forma dela de lidar com as contas... Porque ao invés dela se basear no $$$ que ainda iria entrar para pagar as contas que estariam a vencer, ela não usasse o $$$ que já entrou???

Ou seja, supondo que no mês passado ela faturou R$ 3000,00, esse é o valor que ela teria disponível para pagar todos os gastos do mês atual, e o que ela ganhar esse mês pagaria o do mês seguinte...

Algo extremamente simples, mas que até aquele momento ela fazia dívidas contando com um $$$ que ainda entraria no futuro e que poderia ser que nem acontecesse por diversos fatores diferentes...

Ou seja, às vezes um simples insight pode mudar aquilo que temos como verdades absolutas e mudar toda uma trajetória.

Espero que a situação com essa prova tenha te ensinado algo. :)

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...