Jump to content
  • 0

Qdo sair do Tesouro Pré


Renata Mendes Coelho Da Silva

Pergunta

Bom dia a todos...

Estou com dúvida qto ao valor que tenho investido no TD Pré 2029. Uma parte já está com IR de 15% e outra com 17,5% para resgate.

Estou inclinada em resgatar, mas não tenho certeza que seria um boa troca aplicar no Tesouro Selic pensando em aproveitar um pouco os próximos meses com Selic em alta, ou um CDB/LCI/LCA de curto prazo

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Renata Mendes Coelho Da Silva disse:

 

@Adriano Luiz Odahara Umemura Segue print...

 

image.png.e37f9f115acb508f5173ca8d8c813859.png

Estes titulos ainda estão com aliquotas maximas de IR 22,5%. Voce contratou uma rentabilidade de 12,69% e esta com uma rentabilidade acumulada de  14,26% em cerca de menos de 5 meses na primeira compra devido a marcação a mercado. Eu ainda acho cedo para efetuar o resgate, contudo, para fazer um calculo final, qual o titulo e qual a data de vencimento. Não saiu no print

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

qual o titulo e qual a data de vencimento

Ela mencionou no tópico. TD Pré-fixado 2029.

Posso até estar falando besteira, mas me parece muito pouco tempo de aplicação. Eu também esperaria mais, inclusive por uma aliquota de IR menor. Com a queda progressiva da Selic pode até se beneficiar mais com marcação a mercado daqui um tempo. 

A não ser que já tenha encontrado e decidido por um título bem mais vantajoso que justifica o resgate antecipado.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...