Post popular Jeanluca Fernandes Pereira Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo 17 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kenner Gonçalves Viana Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 1 minute ago, Jefferson Cunha disse: Exatamente hahaha, hora que paro pra pensar que to recebendo ai uns 800 reais de juros mensal, é muito animador hahhahahah Com certeza! Estar do lado de quem recebe juros e não do lado que paga é a melhor coisa possível. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karolmara Paula Nunes Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março On 15/08/2023 at 16:20, Jeanluca Fernandes Pereira disse: fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo Agora a bola de neve começa de verdade ❄ Parabéns e boraaaa! 💰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 3 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Então a gente cria uma expectativa grande pra chegar nos 100k, depois que chegamos, eu olhei e pensei, tá né chegou, ai fui fazer calculos e projeções pra ver quanto tempo chegamos no primeiro meio milhão, daqui 7 anos mais ou menos de acordo com esses calculos, agora é aguardar mesmo e continuar seguindo a receita de bolo. A dica que dou é , projete 200 primeiro e coloque marcos de 10 em 10! Vai ser uma certa aceleração (perante aos 100 anteriores), aí faz o mesmo pros 300… depois vai p 500! E aí meu amigo , é foguete sem ré! perseguir estes intervalos dão uma potencializada (ao menos para mim foi assim ) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tatiane Zambonin Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março que legaaaaaal Jean, eu tô começando agora, ainda meio perdida mas aprendendo muito com as aulas do Raul e vendo agora os tópicos que vocês postam. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Cunha Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março On 15/08/2023 at 16:20, Jeanluca Fernandes Pereira disse: fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo Estamos no mesmo barco hahahahah! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Saniel Barros Alves Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril (edited) Não passo dos 100k a uns 2 anos. Sempre ocorre algo que leva minha grana, a situação também coincidiu com eu precisar aumentar meu padrão de vida um pouco porque estava definhando de tédio, minha vida estava muito parada e chata. Editado 19 de Abril por Saniel Barros Alves 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril On 15/08/2023 at 16:20, Jeanluca Fernandes Pereira disse: fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo Parabéns! É muito legal ver a bola de neve crescendo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Amaro Da Silva Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril @Jeanluca Fernandes Pereira Parabéns cara muito feliz por você!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Parabéns @Jeanluca Fernandes Pereira!! São casos como o seu que me incentivam nessa trajetória. Logo logo você se tornará mais um milionário 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos
estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
3
2
DIAS POPULARES
22/Mar
11
16/Ago
5
15/Ago
4
19/Abr
4
Top Posters For This Question
Jefferson Cunha 7 posts
Edison Paulini 5 posts
Henrique Magalhães 3 posts
Kenner Gonçalves Viana 2 posts
DIAS POPULARES
22/Mar 2024
11 posts
16/Ago 2023
5 posts
15/Ago 2023
4 posts
19/Abr 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Jeanluca Fernandes Pereira
fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e segu
Henrique Magalhães
@Jeanluca Fernandes Pereira parabens , brabo demais cara ! o mais legal vai ser você perceber que os próximos 100 mil vão levar menos tempo que os primeiros … aí o ânimo e confiança na estratégia
Everton Luciano Macedo
Parabéns pelo marco atingido! Eu em breve chego nos 15k, meu primeiro marco de investimento
Posted Images
29 respostas para essa pergunta
Recommended Posts