Jump to content
  • 0

primeiros 100k chegando


Jeanluca Fernandes Pereira

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
41 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos

estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo

image.png.de6f4366497f6e9c0c1d044e8ee9e381.png

Parabéns, Jeanluca!

Constância sempre e vai conseguir muito mais!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

daqui pra frente, a coisa vai crescer mais rápido eu espero!

Cara, vai sim!

O Raul sempre comenta e eu venho aqui dar a prova que é.

Quando entrei na AUVP em abril do ano passado estava beirando os primeiros 100mil. Comecei a investir usando os conhecimentos do cvrso por volta de junho quando eu tinha concluído e já estava mais seguro.

Dali pra frente, só pra cima  hauahahua 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Aproveitando o tópico... inicialmente o plano era chegar em 100k no final do ano que vem, mas rolou uma promoção inesperada no começo do ano, e pelas minhas contas no final desse ano ou janeiro de 2025 também chego nos primeiros 100k!

To bem feliz e ansioso, quero começar a sentir a bola de neve caminhar mais forte hehe

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
26 minutes ago, Murillo Bertolini disse:

Aproveitando o tópico... inicialmente o plano era chegar em 100k no final do ano que vem, mas rolou uma promoção inesperada no começo do ano, e pelas minhas contas no final desse ano ou janeiro de 2025 também chego nos primeiros 100k!

To bem feliz e ansioso, quero começar a sentir a bola de neve caminhar mais forte hehe

Eita notícia boa hein, pqp!

Parabéns cara pela promoção e por esse empenho! Não só vai chegar mais rápido nos 100mil como na primeira milha também!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 horas atrás, Jefferson Cunha disse:

Eu e minha esposa investimos juntos, (mas cada um tem sua carteira) mas faço o controle global dos investimentos, esse mês já chegamos nos 100k

Boaaaaaa @Jefferson Cunha , um número importante é nesta hora você entender que precisaram se esforçar para atingir ! Mas vou contar um segredo (vai ficando mais rápido e mais gostoso chegar nos próximos 100 mil) agora já sabe o caminho … parabéns a você e sua esposa ! 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 15/08/2023 at 16:20, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos

estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo

image.png.de6f4366497f6e9c0c1d044e8ee9e381.png

Boaaa!

Agora o efeito bola de neve começa a girar mais rapidamente. Parabéns! 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Cara, vai sim!

O Raul sempre comenta e eu venho aqui dar a prova que é.

Quando entrei na AUVP em abril do ano passado estava beirando os primeiros 100mil. Comecei a investir usando os conhecimentos do cvrso por volta de junho quando eu tinha concluído e já estava mais seguro.

Dali pra frente, só pra cima  hauahahua 

 

Pois é, vim pro curso eu e minha esposa tinhamos cerca de uns 30k investidos de lá pra cá, tive mais segurança em gerir nosso patrimônio, nem 1 ano depois alcançamos essa marca, depois do curso aumentamos drasticamente nossos aportes, hoje pelo menos 33% da nossa renda mensal é direcionada para investimentos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 horas atrás, Murillo Bertolini disse:

Aproveitando o tópico... inicialmente o plano era chegar em 100k no final do ano que vem, mas rolou uma promoção inesperada no começo do ano, e pelas minhas contas no final desse ano ou janeiro de 2025 também chego nos primeiros 100k!

To bem feliz e ansioso, quero começar a sentir a bola de neve caminhar mais forte hehe

Então a gente cria uma expectativa grande pra chegar nos 100k, depois que chegamos, eu olhei e pensei, tá né chegou, ai fui fazer calculos e projeções pra ver quanto tempo chegamos no primeiro meio milhão, daqui 7 anos mais ou menos de acordo com esses calculos, agora é aguardar mesmo e continuar seguindo a receita de bolo.

No meio do caminho tbm eu e minha esposa tivemos alguns ganhos extras que sempre vão pros aportes. 

Parabéns pela sua promoção!

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Boaaaaaa @Jefferson Cunha , um número importante é nesta hora você entender que precisaram se esforçar para atingir ! Mas vou contar um segredo (vai ficando mais rápido e mais gostoso chegar nos próximos 100 mil) agora já sabe o caminho … parabéns a você e sua esposa ! 

Obrigado, agora sabendo o caminho fica bem mais fácil, graças a Deus!

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...