Post popular Adriana Zakzuk Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 ... mas não presta não! Agora sim estou me sentindo muito pobre premium! Obrigada pelo presente, @Raul Sena e equipe! 4 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 e ta quente essa caneta ein, pra estar toda branca kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 15 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Enchi inteirinha com água quente antes! =) (tem sequência nos stories... coisas de blogueira... kkkkkkkkkkkkkkkkk) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Enchi inteirinha com água quente antes! =) (tem sequência nos stories... coisas de blogueira... kkkkkkkkkkkkkkkkk) Kkk Tá explicado, tava achando estranho estar até às assas claras sem estar totalmente cheio kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Eu sempre fico bugada que vocês conseguem deixar a xícara rosa com vermelho hahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 E eu não sabia que tinha esse rolê das cores na canequinha 😂😂😂 Achei massa e vai sair que a encomenda pra presentear um amigo meu! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Enchi inteirinha com água quente antes! =) (tem sequência nos stories... coisas de blogueira... kkkkkkkkkkkkkkkkk) Eu já acho mais legal mostrar a caneca mudando aos poucos, que as pessoas vão ver que é uma caneca "magica" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu já acho mais legal mostrar a caneca mudando aos poucos, que as pessoas vão ver que é uma caneca "magica" no coração ... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 16 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu já acho mais legal mostrar a caneca mudando aos poucos, que as pessoas vão ver que é uma caneca "magica" Então, nos stories do meu insta eu mostrei! =) Só aqui que já coloquei cheia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts