Post popular Ricardo O Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 bem-vindos @Waleska Barros e @Wilton Lazaro Ferreira Filho mas alguém com W na turma 24? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 A primeira regra é mandar presente para os aniversariantes do mês. Meu aniversário é dia 29. Tem que mandar antes da live. 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maila Silva Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 Olá a todos! Também estou na turma que inicia no dia 31/08 :) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 Bem vindos aos novos colegas, vocês vão gostar muito de tudo isso aqui! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 26 minutes ago, Maila Silva disse: Olá a todos! Também estou na turma que inicia no dia 31/08 :) Seja bem vinda, Maila! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Wilton Lazaro Ferreira Filho disse: Por aqui tambem estou ansioso kkkk, Boa parceiro, vamos evoluir nos negócios to com ânimo kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Barbara disse: acredite amigo, nao tá nao! 😂 é uma mudança de vida pra quem se dedica bem-vindo à seita 😄 Prometo Barbara que vou me dedicar ao máximo, tenho fé nos resultados. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 1 hour ago, Maila Silva disse: Olá a todos! Também estou na turma que inicia no dia 31/08 :) Muito boooom, acredito muito nesta turma, vai dar bom! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Wilton Lazaro Ferreira Filho disse: Por aqui tambem estou ansioso kkkk, Boa Wilton, vai ser como o inicio das aulas na pré escola imagino eu kkkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 58 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Bem vindos aos novos colegas, vocês vão gostar muito de tudo isso aqui! Aleluia! Kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: A primeira regra é mandar presente para os aniversariantes do mês. Meu aniversário é dia 29. Tem que mandar antes da live. Podemos negociar o presente? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Waleska Barros disse: oie!!! Estou nessa turma também!!! Compartilho a mesma ansiedade para começar o curso. Oi Waleska, sim creio que será muito bom o curso, uma verdadeira quebra de paradigmas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 27 minutes ago, Eder Fernandes disse: Podemos negociar o presente? Conhecendo a @Evelyn Santos ela vai querer algo beeem legal até pra postar aqui e jogar na cara de uns e outros... Falando nisso já pode colocar na sua rotina desde agora: ouvir o soco TODOS OS DIAS e assistir aos vídeos no YT TODOS OS DIAS e já deixar o like antes de começar. Nas lives de segunda tambem, antes mesmo do chefe aparecer 😉 2 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Evelyn Santos disse: A primeira regra é mandar presente para os aniversariantes do mês. Meu aniversário é dia 29. Tem que mandar antes da live. Ahahahhahaha oba!!! Eu ganho também??? Meu foi semana passada!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mateus Gregório Furlan Ferreira Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: bem-vindos @Waleska Barros e @Wilton Lazaro Ferreira Filho mas alguém com W na turma 24? Partindo do princípio que o W é um M de cabeça pra baixo (ou o contrário, escolha sua versão da história) temos mais gente sim. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 11 horas atrás, Mateus Gregório Furlan Ferreira disse: Partindo do princípio que o W é um M de cabeça pra baixo (ou o contrário, escolha sua versão da história) temos mais gente sim. Tá valendo!!!!! M e W é só questão de referência hauahuahuahauha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Carneiro Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 Opa, tudo bem pessoal!! Também estarei estreando no curso com vocês!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 14 horas atrás, Barbara disse: Conhecendo a @Evelyn Santos ela vai querer algo beeem legal até pra postar aqui e jogar na cara de uns e outros... Falando nisso já pode colocar na sua rotina desde agora: ouvir o soco TODOS OS DIAS e assistir aos vídeos no YT TODOS OS DIAS e já deixar o like antes de começar. Nas lives de segunda tambem, antes mesmo do chefe aparecer 😉 kkkkk Ela é muito tosca mesmo 🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Mateus Gregório Furlan Ferreira disse: Partindo do princípio que o W é um M de cabeça pra baixo (ou o contrário, escolha sua versão da história) temos mais gente sim. 2 horas atrás, Waleska Barros disse: Tá valendo!!!!! M e W é só questão de referência hauahuahuahauha Tá valendo!!!! Querem que a gente antecipe um pouquinho pra vcs a primeira aula? kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Guilherme Carneiro disse: Opa, tudo bem pessoal!! Também estarei estreando no curso com vocês!! Muito bom, vamo da o sangue neste curso!😃 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts