Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Postado 17 de Agosto de 2023 bem-vindos @Waleska Barros e @Wilton Lazaro Ferreira Filho mas alguém com W na turma 24? 5
Post popular Evelyn Santos Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Postado 17 de Agosto de 2023 A primeira regra é mandar presente para os aniversariantes do mês. Meu aniversário é dia 29. Tem que mandar antes da live. 1 5 1
Post popular Maila Silva Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Postado 18 de Agosto de 2023 Olá a todos! Também estou na turma que inicia no dia 31/08 :) 6
Eddy Paulini Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 26 minutes ago, Maila Silva disse: Olá a todos! Também estou na turma que inicia no dia 31/08 :) Seja bem vinda, Maila! 4
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Postado 18 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Wilton Lazaro Ferreira Filho disse: Por aqui tambem estou ansioso kkkk, Boa parceiro, vamos evoluir nos negócios to com ânimo kkkkkkk 2
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Postado 18 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Barbara disse: acredite amigo, nao tá nao! 😂 é uma mudança de vida pra quem se dedica bem-vindo à seita 😄 Prometo Barbara que vou me dedicar ao máximo, tenho fé nos resultados. 4
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Postado 18 de Agosto de 2023 1 hour ago, Maila Silva disse: Olá a todos! Também estou na turma que inicia no dia 31/08 :) Muito boooom, acredito muito nesta turma, vai dar bom! 3
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Postado 18 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Wilton Lazaro Ferreira Filho disse: Por aqui tambem estou ansioso kkkk, Boa Wilton, vai ser como o inicio das aulas na pré escola imagino eu kkkkkkkk. 2
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Postado 18 de Agosto de 2023 58 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Bem vindos aos novos colegas, vocês vão gostar muito de tudo isso aqui! Aleluia! Kkkkkk 2
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Postado 18 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: A primeira regra é mandar presente para os aniversariantes do mês. Meu aniversário é dia 29. Tem que mandar antes da live. Podemos negociar o presente? 1 2
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Postado 18 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Waleska Barros disse: oie!!! Estou nessa turma também!!! Compartilho a mesma ansiedade para começar o curso. Oi Waleska, sim creio que será muito bom o curso, uma verdadeira quebra de paradigmas 2
Post popular A tal da Barbie Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Postado 18 de Agosto de 2023 27 minutes ago, Eder Fernandes disse: Podemos negociar o presente? Conhecendo a @Evelyn Santos ela vai querer algo beeem legal até pra postar aqui e jogar na cara de uns e outros... Falando nisso já pode colocar na sua rotina desde agora: ouvir o soco TODOS OS DIAS e assistir aos vídeos no YT TODOS OS DIAS e já deixar o like antes de começar. Nas lives de segunda tambem, antes mesmo do chefe aparecer 😉 2 2 1 1
Post popular Waleska Barros Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Postado 18 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Evelyn Santos disse: A primeira regra é mandar presente para os aniversariantes do mês. Meu aniversário é dia 29. Tem que mandar antes da live. Ahahahhahaha oba!!! Eu ganho também??? Meu foi semana passada!!! 5
Post popular Mateus Gregório Furlan Ferreira Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Postado 18 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: bem-vindos @Waleska Barros e @Wilton Lazaro Ferreira Filho mas alguém com W na turma 24? Partindo do princípio que o W é um M de cabeça pra baixo (ou o contrário, escolha sua versão da história) temos mais gente sim. 1 5
Waleska Barros Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 11 horas atrás, Mateus Gregório Furlan Ferreira disse: Partindo do princípio que o W é um M de cabeça pra baixo (ou o contrário, escolha sua versão da história) temos mais gente sim. Tá valendo!!!!! M e W é só questão de referência hauahuahuahauha 1 2
Guilherme Carneiro Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 Opa, tudo bem pessoal!! Também estarei estreando no curso com vocês!! 4
Rai Nunes Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 14 horas atrás, Barbara disse: Conhecendo a @Evelyn Santos ela vai querer algo beeem legal até pra postar aqui e jogar na cara de uns e outros... Falando nisso já pode colocar na sua rotina desde agora: ouvir o soco TODOS OS DIAS e assistir aos vídeos no YT TODOS OS DIAS e já deixar o like antes de começar. Nas lives de segunda tambem, antes mesmo do chefe aparecer 😉 kkkkk Ela é muito tosca mesmo 🤣 4
Rai Nunes Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Mateus Gregório Furlan Ferreira disse: Partindo do princípio que o W é um M de cabeça pra baixo (ou o contrário, escolha sua versão da história) temos mais gente sim. 2 horas atrás, Waleska Barros disse: Tá valendo!!!!! M e W é só questão de referência hauahuahuahauha Tá valendo!!!! Querem que a gente antecipe um pouquinho pra vcs a primeira aula? kkkkk 1 1
Eder Fernandes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Postado 18 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Guilherme Carneiro disse: Opa, tudo bem pessoal!! Também estarei estreando no curso com vocês!! Muito bom, vamo da o sangue neste curso!😃 3
Waleska Barros Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Querem que a gente antecipe um pouquinho pra vcs a primeira aula? kkkkk eita, já tinha dado uma passadinha por lá sem saber. 1 1 1
Recommended Posts