Passando aqui pra deixar registrado que tentei participar da baguncinha que teve hoje nos CDBS atrelados ao IPCA e estou rindo até agora aqui.
Não consegui comprar nada rsrs.
Sempre que conseguia terminar de enviar a ordem já haviam esgotados os títulos KKKKKK.
Rapaz é guerra da carne, parece até promoção do Guanabara KKKKKK.
Como sou novo, até perceber que tinha que comprar um pouco a baixo do números de títulos disponíveis para ter margem, já era tarde. E mesmo assim também não consegui.
Não arrumei nada mas gostei na próxima estarei mais esperto rsrs.
Pergunta
Jefferson Lousa
Bom dia a todos!
Passando aqui pra deixar registrado que tentei participar da baguncinha que teve hoje nos CDBS atrelados ao IPCA e estou rindo até agora aqui.
Não consegui comprar nada rsrs.
Sempre que conseguia terminar de enviar a ordem já haviam esgotados os títulos KKKKKK.
Rapaz é guerra da carne, parece até promoção do Guanabara KKKKKK.
Como sou novo, até perceber que tinha que comprar um pouco a baixo do números de títulos disponíveis para ter margem, já era tarde. E mesmo assim também não consegui.
Não arrumei nada mas gostei na próxima estarei mais esperto rsrs.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
10
7
6
6
DIAS POPULARES
17/Ago
24
16/Ago
17
22/Ago
3
Top Posters For This Question
Barbara Agueda 10 posts
Rai Nunes Espindola 7 posts
Tiago Roberto Novello 6 posts
Waleska Barros 6 posts
DIAS POPULARES
17/Ago 2023
24 posts
16/Ago 2023
17 posts
22/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Barbara Agueda
q tristeza amigo! ontem aportei no ipca + 8,5 hoje as 10h ainda tinham 4 unidades. AGORA NESSE EXATO MOMENTO tinha ipca + 10 com vencimento em UM ANO! corri mas nao deu tempo... 😢😢😢
Jefferson Lousa
Bom dia a todos! Passando aqui pra deixar registrado que tentei participar da baguncinha que teve hoje nos CDBS atrelados ao IPCA e estou rindo até agora aqui. Não consegui comprar nada rsrs
Ricardo O
eu procuro IPCA+12... e aceito qualquer vencimento acima de dois anos... tá fácil não kkk
Posted Images
43 respostas para essa pergunta
Recommended Posts