Bom dia, após a aula de marcação à mercado eu entendi como funciona e como "utilizar". Todavia estou com uma certa dúvida de como conseguiria analisar qual Seria o melhor momento de resgatar.
Fiz algumas simulações de resgate antecipados e vi a questão das curvas teorico e real, para tentar sintetizar essa questão. Pois obviamente o valor investido ao final( no vencimento) será maior do que o resgatado antecipado então como consigo analisar esse ganho. Ja vi alguns post similares porém ainda estou com essa dúvida.
Pergunta
Lorenzo Roza Rodrigues
Bom dia, após a aula de marcação à mercado eu entendi como funciona e como "utilizar". Todavia estou com uma certa dúvida de como conseguiria analisar qual Seria o melhor momento de resgatar.
Fiz algumas simulações de resgate antecipados e vi a questão das curvas teorico e real, para tentar sintetizar essa questão. Pois obviamente o valor investido ao final( no vencimento) será maior do que o resgatado antecipado então como consigo analisar esse ganho. Ja vi alguns post similares porém ainda estou com essa dúvida.
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
16/Ago
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Lorenzo Roza Rodrigues 2 posts
DIAS POPULARES
16/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Lorenzo Roza Rodrigues. Voce teria que calcular se o valor resgatado antecipadamente, investido com as taxas oferecidos no mercado no momento do resgate, te possibilitariam um ganho maior cas
Adriano Umemura
Sim, porque não compensaria voce resgatar o titulo mas ter uma rentabilidade final acumulada inferior ao que voce teria caso mantivesse o titulo ate o final. Contudo, esta analise pode se tornar
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts