Fala pessoal, blz? Sou da turma 23.....ainda não cheguei no modulo renda fixa...Porém sou investidor já ha alguns anos!!! Tenho um patrimônio razoavel e ultimamente estou investindo muito em CRI/CRA.....principalemente IPCA+
Tenho títulos de IPCA+ 6,5 à 8,2%....sempre estando em rattings AAA, AA não menos que isso....sendo assim: Estou com dificuldades de encontrar títulos saudáveis na casa dos 8%....não deveria estar aumentado a parte pré fixada devido a inflação baixa? Qual a estratégia dos colegas com relação ao ativos de renda fixa sem FGC?? Abs
Pergunta
Flavio Moraes
Fala pessoal, blz? Sou da turma 23.....ainda não cheguei no modulo renda fixa...Porém sou investidor já ha alguns anos!!! Tenho um patrimônio razoavel e ultimamente estou investindo muito em CRI/CRA.....principalemente IPCA+
Tenho títulos de IPCA+ 6,5 à 8,2%....sempre estando em rattings AAA, AA não menos que isso....sendo assim: Estou com dificuldades de encontrar títulos saudáveis na casa dos 8%....não deveria estar aumentado a parte pré fixada devido a inflação baixa? Qual a estratégia dos colegas com relação ao ativos de renda fixa sem FGC?? Abs
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Ago
3
17/Ago
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Leila Conde Goncalves 1 post
Flavio Moraes 1 post
Waleska Barros 1 post
DIAS POPULARES
16/Ago 2023
3 posts
17/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Leila Conde Goncalves
Vi agora sua pergunta. O horário não favorece. Mas acredito que mais cedo (umas 9-10 horas da manhã), possa aparecer algo saudável na plataforma. Como temos taxa private, é possivel aparecer. Ago
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts