Jump to content

Mulher gosta de gastar kkkkk


Recommended Posts

1 hora atrás, Evelyn Santos disse:

Eu penso que o certo é sempre organizar e separar algumas porcentagens para o casal ter uma certa individualidade entre eles. Porque às vezes uma pessoa quer gastar mais que a outra, independente de ter uma renda maior ou não. 

Aqui vc falou o segredo da parte financeira de todo relacionamento.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/08/2023 at 09:40, Fabiano Gomes disse:

Por curiosidade, qual foi a reação da sua companheira ao assistir a aula da família? Isso se você conseguiu fazer ela assistir obviamente...

rapaz ela não quis assistir por falta de tempo!!! Porém minha esposa é independente financeira....não me pede dinheiro para nada, porém não junta dinheiro.....mais ela é concursada então não terá problemas no futuro!!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Flavio Moraes disse:

rapaz ela não quis assistir por falta de tempo!!! Porém minha esposa é independente financeira....não me pede dinheiro para nada, porém não junta dinheiro.....mais ela é concursada então não terá problemas no futuro!!!

Então vai ser de boa, ela assistindo a aula vai mudar... tenho certeza. A sementinha fica plantada rsrs

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2023 at 14:53, Flavio Moraes disse:

Fala moçada....alguem tem problema com os conjugues? a minha esposa só quer saber de viajar pra lugar cara e restaurante caro kkkk to ferrado ....

no fundo tenho que esconder dinheiro dela para ela não querer gastar affffffff

alguem passa por isso com sua companheira(o)?

@Flavio Moraes assista a aula da família com ela e talvez ela caia na real. Caso ela não mude, continue escondendo o dinheiro dela KKKKKK

Um abraço e boa sorte

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Flavio Moraes disse:

rapaz ela não quis assistir por falta de tempo!!! Porém minha esposa é independente financeira....não me pede dinheiro para nada, porém não junta dinheiro.....mais ela é concursada então não terá problemas no futuro!!!

Tente ter persuasão e insira a aula em um momento de lazer de vocês.  

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2023 at 13:53, Flavio Moraes disse:

Fala moçada....alguem tem problema com os conjugues? a minha esposa só quer saber de viajar pra lugar cara e restaurante caro kkkk to ferrado ....

no fundo tenho que esconder dinheiro dela para ela não querer gastar affffffff

alguem passa por isso com sua companheira(o)?

Dei sorte meu caro, a minha quer gastar menos que eu, e olha que não sou mão de vaca. Erguendo as mãos para o céu aqui, kkkkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha vcs me passem o contato das mulheres de vcs pra eu ensina-las a gastar direito, com vontade, na força do ódio! 😂😂😂😂😂

Aqui a gente tem q fazer valer o título de pobre Premium!

Brincadeiras a parte, a gente investe pra viver e não vive pra investir!!! 

Só pq me deu vontade, vou inspirar vcs com meu último FDS:

20230811_203022.jpg

  • HAHAHAHA 3
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Barbara disse:

Olha vcs me passem o contato das mulheres de vcs pra eu ensina-las a gastar direito, com vontade, na força do ódio! 😂😂😂😂😂

Aqui a gente tem q fazer valer o título de pobre Premium!

Brincadeiras a parte, a gente investe pra viver e não vive pra investir!!! 

Só pq me deu vontade, vou inspirar vcs com meu último FDS:

20230811_203022.jpg

Disse a solteira kkkkkk

  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...