Felipe Dias Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Pessoal, Tudo bem? Vi uma oportunidade aqui na XP Inv. mas confesso que estou achando boa demais para ser verdade e estou com medo de estar caindo em pegadinha que não estou conseguindo enxergar. Olhem o que estão oferecendo: Vencimento em 16/10 e 17/10 deste ano. O que voces acham por favor? Abs, Felipe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Adriano Umemura Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Boa tarde @Felipe Dias. No de 200% do CDI voce tera uma rentabilidade liquida de mais ou menos 1,57% ao mes. Se colocar R$10.000,00 voce ganha em torno de R$316,00 Contudo em setembro teremos nova reunião do copom que podera reduzir a taxa selic diminuindo esta rentabilidade. Na minha opinião, se for um valor que voce ira usar para curto prazo não vejo problema em aproveitar esta oportunidade. Pensando no longo prazo, ficar alternando em aplicações de resgate curto faz com que sempre teremos que pagar a aliquota maxima de IR, diminuindo o efeito dos juros compostos. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Felipe Dias
Pessoal,
Tudo bem?
Vi uma oportunidade aqui na XP Inv. mas confesso que estou achando boa demais para ser verdade e estou com medo de estar caindo em pegadinha que não estou conseguindo enxergar. Olhem o que estão oferecendo:
Vencimento em 16/10 e 17/10 deste ano.
O que voces acham por favor?
Abs,
Felipe
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Ago
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Felipe Dias 1 post
DIAS POPULARES
17/Ago 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Felipe Dias. No de 200% do CDI voce tera uma rentabilidade liquida de mais ou menos 1,57% ao mes. Se colocar R$10.000,00 voce ganha em torno de R$316,00 Contudo em setembro teremos nov
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts