Jump to content
  • 0

Estudo KNCR11


Adriano Umemura

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Tenho este FII na carteira e na minha visão, ele acaba fazendo um contraponto com o outro FII que é o MXRF o qual possui atualmente um percentual maior de títulos indexados ao IPCA (mesmo ainda possuindo títulos indexados ao CDI).

Gosto do papel e julgo os números como bons para aportes.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Gabriel Calvet De Almeida disse:

Este FII está na minha mira. Ainda não tenho carteira de FII.

Não acha uma boa estratégia esperar a selic cair mais e conseguir comprar este FII (e outros de papel) a um preço menor?

Boa noite @Gabriel Calvet De Almeida. Como a maioria esmagadora dos CRIs esta indexado ao CDI e a selic, é esperado que com a diminuição da taxa de juros os rendimentos sofram algum impacto, caso a gestão não realize um processo de migração ou aquisição de ativos indexados ao IPCA. Contudo não sabemos como isso ira impactar no valor das cotas.

A principio hoje o fii ja esta sendo negociado com desconto apresentando P/VP de 0,98. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

caso a gestão não realize um processo de migração ou aquisição de ativos indexados ao IPCA

Adriano, poderia me confirmar se meu raciocínio está certo?

Os fundos que optam por fazer essa migração de títulos indexados ao IPCA seria pensando no contrafluxo para se colher benefícios futuramente?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Edison Luis Paulini disse:

Adriano, poderia me confirmar se meu raciocínio está certo?

Os fundos que optam por fazer essa migração de títulos indexados ao IPCA seria pensando no contrafluxo para se colher benefícios futuramente?

Sim. Por exemplo, na minha visão o KNCR11 se utilizou de uma estrategia para conseguir ganhos maiores neste periodo de selic alta, concentrando todos os seus ativos em indexados ao CDI e Selic. Contudo, caso a queda da taxa de juros se concretize o seu rendimento provavelmente seguira o mesmo fluxo, caso não haja uma atitude do gestor em realizar uma migração para ativos que apresentem uma rentabiliddae superior.

Existem varios fiis como o HGCR11 que mes a mes ja vem realizando um aumento no percentual de ativos indexados ao IPCA

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...