Rai Nunes Espindola Postado 28 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 (edited) 2 minutes ago, Waleska Barros disse: Difícil até ver um vídeo sem alguém querendo verder algo. Afinal, estamos aqui porque comprarmos, certo? Não vejo problema em vender conhecimento real. Contanto que entregue o prometido e que não prometa o impossível. Editado 28 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Não vejo problema em vender conhecimento real. Contanto que entregue o prometido e que não prometa o impossível. Exatamente! Temos que investir em conhecimento sempre. O importante é separar os bons dos ruins. E outra, temos que pesquisar pra saber o que se está comprando. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem um pessoal mandando no grupo que tem 10k, 20k, 40k... para receber da Hotmilhas, um cara falou que conhece gente que tem 120k para receber. Esse cara quebrou, povo achou que venda de milhas era renda extra, trabalho... Do Tales? Na live dele falando da 123 apareceu um povo falando isso 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 44 minutes ago, Barbara disse: Do Tales? Na live dele falando da 123 apareceu um povo falando isso Não, mas deve ter gente de tudo quanto é influencer com vários valores para receber 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 On 23/08/2023 at 12:44, Ricardo Ochoa disse: sim, entendi. o que quis colocar, é que as vezes uma piramide usa a "desculpa de MM" colocando um produto para não parecer piramide. Exato! A Telexfree (pirâmide) vendia nº de telefone IP. A Monavie (pirâmide) vendia energético e outros suplementos. A doTerra (MM) vende óleo essencial, Avon e Natura vendem cosméticos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 On 23/08/2023 at 12:47, Rai Nunes disse: Exato. Já vi até de entregar produtos digitais... Tem gente do mkt digital que dá curso ensinando a vender curso... e o curso é de venda do curso... Como disseram acima: parecia pirâmide, mas era um rolo... e agora é rolo em forma de pirâmide. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: A Telexfree (pirâmide) vendia nº de telefone IP. A Monavie (pirâmide) vendia energético e outros suplementos. Nossa Monavie, há uns 7 anos atrás teve uma galera de onde eu trampava que entrou nesse negócio de Monavie, ficaram chateados cmg porque eu falei que não queria entrar... huhauhauhaua depois nem sei o que rolou dessa galerinha.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Adamis Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 On 22/08/2023 at 11:05, Henrique Magalhães disse: Mas isso não garante que os outros não possam de lascar (bem parecido com uma pirâmide no comecinho ) mas nem é teimar , sei que na tábua de pedra escrita pelo faraó , não é uma pirâmide , mas tem um modelo ligeiramente estranho e não estaria dando o bafafá de agora senão fosse um “rolo” … (rolo não é pirâmide , é outra forma geométrica ok) simsim kkk dá pra entender, não tem as características específicas de pirâmide, mas se assemelha muito.. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Adamis Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 On 22/08/2023 at 13:26, Henrique Magalhães disse: No começo parecia uma pirâmide , no meio parecia um rolo , agora parece uma pirâmide em formato de rolo kkkkk hahhhhha melhor comentário kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Nossa Monavie, há uns 7 anos atrás teve uma galera de onde eu trampava que entrou nesse negócio de Monavie, ficaram chateados cmg porque eu falei que não queria entrar... huhauhauhaua depois nem sei o que rolou dessa galerinha.... Até onde sei, só perderam o dinheiro... rs 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: A Telexfree (pirâmide) vendia nº de telefone IP. Eu lembro que por pouco não coloquei $ na Telexfree, na empresa que eu trabalho foram vários que entraram, alguns chegaram até a ganhar uma graninha no começo, mas, no fim tomaram aquele calote. Estava relembrando o caso, já se passam 10 anos, resultado: estima-se R$2bi em prejuízo, os chefões respondem em liberdade e muito gente lesada... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Ainda bem que eu não tinha idade para telexfree 🙈 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Teve também as Fazendas Reunidas Boi Gordo, outra de Avestruzes... O que não falta é pirâmides e gente para comprá-las.... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 (edited) On 27/08/2023 at 20:19, Tiago Roberto Novello disse: Estou com algumas milhas próximo da data de expirar, por curiosidade foi entrar no site para fazer uma cotação, eis que: Boa sorte mesmo pra quem tem operações em andamento, espero que não levem calote. @Tiago Roberto Novello Deixa expirar não, em qual programa estão as suas milhas? Editado 29 de Agosto de 2023 por Ricardo Ochoa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 25 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Rodrigues Lopes Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Não chega a ser pirâmide pq vc não precisa de mais pessoas pra vc ter seu lucro, mais o negócio em si é bem duvidoso. Eu postei sobre a minha experiência com venda de milhas, ta uma olhada lá pra vc ver como funciona 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Vitor Rodrigues Lopes disse: Não chega a ser pirâmide pq vc não precisa de mais pessoas pra vc ter seu lucro, mais o negócio em si é bem duvidoso. Eu postei sobre a minha experiência com venda de milhas, ta uma olhada lá pra vc ver como funciona Eu acho que se assemelha à pirâmide porque quem compra a viagem hoje para viajar daqui 2 anos está, na verdade, financiando a viagem de hoje de quem comprou anos atrás... e se as vendas diminuem, fica insustentável bancar a viagem de quem comprou lá atrás... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts