Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 (edited) Levantando uma questão aqui para geral e gostaria de uma opinião sincera de todos. Se puderem, além de votar, comentar suas idades. Realmente quero entender se o gosto tem relação com a idade também. Podem responder sobre vcs ou sobre como vcs gostam em alguém. Até porque geralmente mulher não tem barba. Tenho 33 anos e gosto de usar barba. Comecei a experimentar a barba completa recentemente, antes não deixava crescer em volta da boca (sei como chama em cima mas não sei como chama em baixo kkkkkkkkk). Editado 22 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Laser pra todo mundo eu apoio!!! Vamos pedir bolsa laser pra todos os cidadãos!!! No corpo todo!!! Só deixa o cabelo (q vc não tem) e a sobrancelha!!! 1 10 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 (edited) E eu que achei que esse post era sobre uma viagem de férias para Barbados..... Quanto a barba, nunca consegui passar da fase da coceira..... E ainda, quando fala em barba, me lembra o L9 Editado 22 de Agosto de 2023 por William Redig 1 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Giovanna Guilherme Lopes Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Eu sou do time que prefere homens com barba 😁 4 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Michelle Ayres De Campos Silva Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 @William Redig tbm vim correndo achando que era orçamento de viagem. 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Mais um achando que era viagem, hahaha. Sobre a barba eu prefiro a barba, mas da muito trabalho, da mais trabalho a barba do que o cabelo, então fui de laser mesmo. Alias, se alguém quiser tenho ainda algumas várias caixinhas da Derby aqui. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Vim correndo pensando em viajar, que tristeza kkkk bom, eu uso barba desde que comecei a ter pelos na cara por volta dos 16 anos, tenho 25 agora e não consigo me imaginar mais sem ela na cara!! (Além de que minha esposa já avisou que me largava se eu tirasse a barba kkkkkk) 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 "extraaaaa, cinco pessoas enganadaas!" Mais um aqui que ficou no vácuo com a viagem que no final não existe 🥲 Eu uso barba desde uns 20 e pouco anos (hoje tenho 30). Há anos não deixo a cara completamente lisa. Pelo menos um cavanhaque sempre tinha e já deixei inclusive a barba crescer por um ano. Hoje em dia uso mais completa e aparada. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Michelle Ayres De Campos Silva disse: @William Redig tbm vim correndo achando que era orçamento de viagem. Achei q.era a próxima baguncinha organizada pelo @Rai Nunes em Barbados kkk 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: "extraaaaa, cinco pessoas enganadaas!" Mais um aqui que ficou no vácuo com a viagem que no final não existe 🥲 Eu uso barba desde uns 20 e pouco anos (hoje tenho 30). Há anos não deixo a cara completamente lisa. Pelo menos um cavanhaque sempre tinha e já deixei inclusive a barba crescer por um ano. Hoje em dia uso mais completa e aparada. ETFs em Barbados 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: "extraaaaa, cinco pessoas enganadaas!" é 5 pa pa pa kkkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 8 horas atrás, William Redig disse: quando fala em barba, me lembra o L9 O que é L9? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: O que é L9? Seu presidente 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Mais um achando que era viagem, hahaha. Sobre a barba eu prefiro a barba, mas da muito trabalho, da mais trabalho a barba do que o cabelo, então fui de laser mesmo. Alias, se alguém quiser tenho ainda algumas várias caixinhas da Derby aqui. Nossa, pra mim cabelo é o que da mais trabalho. Já tive cabelo até o meio das costas. Daí a vida resolveu que eu não teria mais cabelo e foi muito bom. Já a barba eu só deixava crescer, daí a cada 3 meses ia em cabelereiro e mandava passar a máquina em tudo, cabeça e barba... O que sempre tirei foi bigode, nunca gostei dos pelos na região da boca. Mas já venho acostumando desde o começo do ano, que deixei um pouquinho às vezes. Agora estou deixando constante pra ver. @William Redig, só precisa passar da fase da coceira 1 vez. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 (edited) 2 minutes ago, William Redig disse: Seu presidente Que viagem na maionese. Mesma coisa de lembrar dele com todo mundo que tem a língua presa... Editado 22 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 eu gosto da barba em fase crescente, uns 2 a 3 dias apos fazer a barba por completo 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Nunes Endres Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Todos os homens santos eram barbudos, mas o senhor das mentiras sempre é retratado sem barba (no máximo um cavanhaque mequetrefe). 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Eu gosto de homem com barbaaaaaa!!!! 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts