Jump to content

Barbados  

22 members have voted

  1. 1. Vc prefere como?

    • Com barba
      17
    • Sem barba
      4
    • Sem Barbara
      5


Recommended Posts

7 horas atrás, Rai Nunes disse:

Nossa, pra mim cabelo é o que da mais trabalho. Já tive cabelo até o meio das costas.

Daí a vida resolveu que eu não teria mais cabelo e foi muito bom.

Já a barba eu só deixava crescer, daí a cada 3 meses ia em cabelereiro e mandava passar a máquina em tudo, cabeça e barba...

O que sempre tirei foi bigode, nunca gostei dos pelos na região da boca. Mas já venho acostumando desde o começo do ano, que deixei um pouquinho às vezes. Agora estou deixando constante pra ver.

@William Redig, só precisa passar da fase da coceira 1 vez.

 

Nossa, se deixar 3 meses fico parecendo o Tom Hanks em "Naufrago", não é nem o tamanho, é a desorganização. Pra mim a barba da trabalho porque tudo que fazia no cabelo fazia na barba, mas a barba tem que ter uma frequência muito maior, fazer a régua e aparar pelo menos 1 vez por semana, além de ter que escovar detalhadamente, o cabelo é só ajeitar pra traz e tá pronto.

 

2 horas atrás, William Redig disse:

Umas curiosidades paralelas ao assunto de barbados que não é baguncinha do @Rai Nunes lá em Brisbane....

Kyocera é uma marca conhecida por impressoras e facas de cerâmica.  Eu conheci primeiro pelas impressoras, mas depois descobri que Kyocera vem de Kyoto Ceramics.  Não sei se alguém aí já usou facas de cerâmicas, mas é um corte de outro patamar.  Como nesse mundo tem maluco para tudo, segue o link de um vídeo do youtube que mostra um cara fazendo tirando a barba de anos usando uma faca da Kyocera para a tarefa.

Quem gosta de brincar de Chef, ou é Chef de verdade e não conhece a Kyocera, não sabe o que está perdendo...

 

Ele usa uma faca reta, é o mesmo que uma navalha japonesa, (quando aberta fica reta, não dobra igual as navalhas modernas) difícil mesmo é fazer no machado ou no facão, no machado pelo desbalanço, mas ai da pra roubar e segurar na "cabeça", e no facão pela distância da mão pro rosto, nesse canal mesmo que postou o rapaz faz a "careca" com um cutelo, é uma lâmina o difícil é aprender a usar a primeira, a inclinação e tal, depois é mais tranquilo.

As facas de cerâmica a galera geralmente usa porque demora mais pra perder o fio e a amolação, então não tem tanta frequência afiando e nem amolando. Mas quando pesquisei não conseguia amolar em qualquer lugar tinha que mandar de volta pra eles e aguardar.

Editado por Levy Anesi Py Júnior
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ricardo Ochoa disse:

O objetivo do No-Shave November é aumentar a conscientização, abraçando nosso cabelo, que muitos pacientes com câncer perdem, e deixando-o crescer selvagem e livre. Doe o dinheiro que você normalmente gasta em barbear e pentear para educar sobre a prevenção do câncer, salvar vidas e ajudar aqueles que lutam na batalha

Caraca, eu achei isso maravilhoso!

Nossa, que ideia legal!

Sobre o novembro azul eu conhecia, sigo bastante coisa do setembro amarelo, mas esse de não se barbear eu não conhecia.

Curti demais!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Raphael McLovin disse:

Eu resolvi vencer a natureza e utilizei produto para crescer a barba. Antes era pouca e mal distribuída, só crescia cavanhaque. Depois que cresceu me mudou muito fisicamente e isso me desenvolveu outras características, como confiança, postura... até brinco que 25 anos de cara lisa não me trouxe o que 5 anos de barba já me trouxeram kkkkk
A primeira foto é do passaporte, uma das últimas antes da barba crescer, de 2018. A outra já é mais atual.

944515130_WhatsAppImage2023-08-22at18_53_09.jpeg.3e845b0fd3a8fb410cbc17c94ea0f4d4.jpeg

 

Barba + óculos escuro não tem erro kkkkk

Na primeira foto achei vc a cara do Mauricio 

  • HAHAHAHA 4
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Raphael McLovin disse:

Eu resolvi vencer a natureza e utilizei produto para crescer a barba. Antes era pouca e mal distribuída, só crescia cavanhaque. Depois que cresceu me mudou muito fisicamente e isso me desenvolveu outras características, como confiança, postura... até brinco que 25 anos de cara lisa não me trouxe o que 5 anos de barba já me trouxeram kkkkk
A primeira foto é do passaporte, uma das últimas antes da barba crescer, de 2018. A outra já é mais atual.

944515130_WhatsAppImage2023-08-22at18_53_09.jpeg.3e845b0fd3a8fb410cbc17c94ea0f4d4.jpeg

 

Barba + óculos escuro não tem erro kkkkk

Rapaz, será que esse produto faz crescer barba na cabeça? 😂😂

 

Sem dúvidas ficou bem melhor. 

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Rai Nunes disse:

Rapaz, será que esse produto faz crescer barba na cabeça? 😂😂

 

Sem dúvidas ficou bem melhor. 

Já vi gente dizendo que funciona e outras dizendo que não funciona. O que eu acho é que o produto estimula a nascer, então, se não já tiver nada para ser estimulado, não vai adiantar kkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Raphael McLovin disse:

Já vi gente dizendo que funciona e outras dizendo que não funciona. O que eu acho é que o produto estimula a nascer, então, se não já tiver nada para ser estimulado, não vai adiantar kkkkk

No meu caso preciso nascer de novo. De boa, perguntei brincando.

Quando comecei a perder cabelo minha mãe veio com um milhão de produtos. Eu nunca aceitei usar (nada contra quem usa).

Ou seja, eu fiz uma escolha. E brinco bastante, mas não me arrependo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

No meu caso preciso nascer de novo. De boa, perguntei brincando.

Quando comecei a perder cabelo minha mãe veio com um milhão de produtos. Eu nunca aceitei usar (nada contra quem usa).

Ou seja, eu fiz uma escolha. E brinco bastante, mas não me arrependo.

Vivendo a la frase: Eh dos carecas que elas gostam mais! 🤣

  • HAHAHAHA 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...