Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 (edited) @William Redig daqui 3 meses, será assim: Editado 22 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Tem até alguns que dizem que: "A barba eh a maquiagem do homem!" 1 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Rai Nunes disse: Levantando uma questão aqui para geral e gostaria de uma opinião sincera de todos. Se puderem, além de votar, comentar suas idades. Realmente quero entender se o gosto tem relação com a idade também. Podem responder sobre vcs ou sobre como vcs gostam em alguém. Até porque geralmente mulher não tem barba. Tenho 33 anos e gosto de usar barba. Comecei a experimentar a barba completa recentemente, antes não deixava crescer em volta da boca (sei como chama em cima mas não sei como chama em baixo kkkkkkkkk). Tenho 43 anos. Nem pensei em viagem, não tenho $ pra ela mesmo.... brincadeiras a parte, tenho 43 anos e gosto de usar barba, mas o meu trabalho não permite. Pra mim é barba muito bem feita todos os dias. Nem sei como ainda tenho pele na cara, de tanta gilete que passo nela. Mas falou em férias, falou em barba crecendo!!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Eu comecei a usar barba durante a pandemia, até então nunca tinha tido paciência de deixa-la crescer, e depois que comecei nunca mais tirei, primeiro foi cavanhaque depois evoluiu para a barba completa... E você @Rai Nunesprimeiro deixou o cavanha? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu comecei a usar barba durante a pandemia, até então nunca tinha tido paciência de deixa-la crescer, e depois que comecei nunca mais tirei, primeiro foi cavanhaque depois evoluiu para a barba completa... E você @Rai Nunesprimeiro deixou o cavanha? Não, eu sempre deixava a barba, menos bigode. Igual a capa do meu perfil aqui na comunidade. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Siqueira Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Tenho 37 anos e comecei a deixar a barba tem uns 2 anos, antes disso deixava crescer de qualquer jeito e arrancava tudo, não tinha paciência pra cuidar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Achei q.era a próxima baguncinha organizada pelo @Rai Nunes em Barbados kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Rai Nunes disse: Levantando uma questão aqui para geral e gostaria de uma opinião sincera de todos. Se puderem, além de votar, comentar suas idades. Realmente quero entender se o gosto tem relação com a idade também. Podem responder sobre vcs ou sobre como vcs gostam em alguém. Até porque geralmente mulher não tem barba. Tenho 33 anos e gosto de usar barba. Comecei a experimentar a barba completa recentemente, antes não deixava crescer em volta da boca (sei como chama em cima mas não sei como chama em baixo kkkkkkkkk). existe uma campanha, que já fiz algumas vezes, no mes de novembro, no shave november, para a concientizacao do cancer no homem. Ou MOVEMBER, que no Brasil é conhecido como o Novembro Azul, em alusão (e complemento) ao outubro rosa No-Shave November é uma jornada de um mês durante a qual os participantes renunciam a se barbear e se pentear para iniciar uma conversa e aumentar a conscientização sobre o câncer. Saiba mais sobre como você pode se envolver e começar a ficar peludo! O objetivo do No-Shave November é aumentar a conscientização, abraçando nosso cabelo, que muitos pacientes com câncer perdem, e deixando-o crescer selvagem e livre. Doe o dinheiro que você normalmente gasta em barbear e pentear para educar sobre a prevenção do câncer, salvar vidas e ajudar aqueles que lutam na batalha. https://no-shave.org/ https://us.movember.com/ https://en.wikipedia.org/wiki/Movember (portugues: https://pt.wikipedia.org/wiki/Novembro_Azul ) 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Umas curiosidades paralelas ao assunto de barbados que não é baguncinha do @Rai Nunes lá em Brisbane.... Kyocera é uma marca conhecida por impressoras e facas de cerâmica. Eu conheci primeiro pelas impressoras, mas depois descobri que Kyocera vem de Kyoto Ceramics. Não sei se alguém aí já usou facas de cerâmicas, mas é um corte de outro patamar. Como nesse mundo tem maluco para tudo, segue o link de um vídeo do youtube que mostra um cara fazendo tirando a barba de anos usando uma faca da Kyocera para a tarefa. Quem gosta de brincar de Chef, ou é Chef de verdade e não conhece a Kyocera, não sabe o que está perdendo... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Boa tarde sardinhas. Eu gosto de me manter com barba, mas só consigo esse feito quando estou de férias haja visto em meu atual trabalho não poder ficar barbado, infelizmente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Entrei nesse tópico com a expectativa do assunto ser: Infelizmente o tópico é: Obs.: sou adepto de barba curta faz alguns anos, só pra contribuir com o assunto do tópico. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 13 horas atrás, William Redig disse: E eu que achei que esse post era sobre uma viagem de férias para Barbados..... Quanto a barba, nunca consegui passar da fase da coceira..... E ainda, quando fala em barba, me lembra o L9 Juro que pensei que era Barbados também !! Que inclusive seria muito mais interessante ... 1 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Barbara disse: Laser pra todo mundo eu apoio!!! Vamos pedir bolsa laser pra todos os cidadãos!!! No corpo todo!!! Só deixa o cabelo (q vc não tem) e a sobrancelha!!! 100% apoiada ! Sou do time tudo liso ou lisa como queiram ! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Juro que pensei que era Barbados também !! Que inclusive seria muito mais interessante ... Só iniciar o movimento e marcar a Baguncinha. Eu vou! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniela Roo Afonso Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 14 horas atrás, Barbara disse: Laser pra todo mundo eu apoio!!! Vamos pedir bolsa laser pra todos os cidadãos!!! No corpo todo!!! Só deixa o cabelo (q vc não tem) e a sobrancelha!!! Apoio o laser pro corpo todo, mas deixa a barba, vai? haha Adoro! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Apoio o laser pro corpo todo, mas deixa a barba, vai? haha Adoro! vamos manter o equilíbrio, meio a meio kkk tava muito caro para depilar tudo, fiz ate onde alcançou o dinheiro 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Tem até alguns que dizem que: "A barba eh a maquiagem do homem!" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 15 horas atrás, Rai Nunes disse: Levantando uma questão aqui para geral e gostaria de uma opinião sincera de todos. Se puderem, além de votar, comentar suas idades. Realmente quero entender se o gosto tem relação com a idade também. Podem responder sobre vcs ou sobre como vcs gostam em alguém. Até porque geralmente mulher não tem barba. Tenho 33 anos e gosto de usar barba. Comecei a experimentar a barba completa recentemente, antes não deixava crescer em volta da boca (sei como chama em cima mas não sei como chama em baixo kkkkkkkkk). Chama cavanhaque a parte de baixo. Sobre barba nunca usei, acho que o máximo que já fiquei sem fazer foi uns 2 meses e como não tenho muito fica muito zoado, se pa eu mando foto lá no discord 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Chama cavanhaque a parte de baixo. Sobre barba nunca usei, acho que o máximo que já fiquei sem fazer foi uns 2 meses e como não tenho muito fica muito zoado, se pa eu mando foto lá no discord Cavanhaque vai no queixo e tal... Estou falando do "contra bigode" kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts