Então, o título condensa a pergunta, mas, basicamente eu tenho uma empresa na minha carteira de tempos pré-auvp. Desde que entrei, a bendida recebeu uma nota negativa no meu diagrama, portanto meu aporte parou. Na minha concepção, como eu não estou mais aportando nela, não faz sentido eu subscrever, mas queria saber a opinião dos veteranos.
Pergunta
Arthur Baquit Reis
Olá meus caros,
Então, o título condensa a pergunta, mas, basicamente eu tenho uma empresa na minha carteira de tempos pré-auvp. Desde que entrei, a bendida recebeu uma nota negativa no meu diagrama, portanto meu aporte parou. Na minha concepção, como eu não estou mais aportando nela, não faz sentido eu subscrever, mas queria saber a opinião dos veteranos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Ago
4
Top Posters For This Question
Arthur Baquit Reis 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
22/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Arthur Baquit Reis. Sim, na minha opinião seu raciocinio faz sentido. Ao congelar um ativo o mesmo não recebe mais aportes, seja atraves de compras ou subscrições.
Edison Paulini
Olá, Arthur! Também congelo o ativo por inteiro nem mesmo entrando em subscrições. Uma vez que congelamos, nem mesmo com preço mais descontado que normalmente vem as subscrições faria sentido ent
Arthur Baquit Reis
Olá meus caros, Então, o título condensa a pergunta, mas, basicamente eu tenho uma empresa na minha carteira de tempos pré-auvp. Desde que entrei, a bendida recebeu uma nota negativa no meu diagr
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts