Uma dúvida que me ocorreu durante a aula de analise fundamentalista.
Ao analisar os valores de lucro e receita nos últimos anos, os sites fazem a correção dos números a valor presente ou isso não faz diferença na análise?
Porque minha duvida é, caso os valores estejam aumentando mas sejam menores que o IPCA por exemplo, não seria o mesmo que se não estivessem aumentando?
Pergunta
Paulo Henrique Dias Vieira Da Costa
Uma dúvida que me ocorreu durante a aula de analise fundamentalista.
Ao analisar os valores de lucro e receita nos últimos anos, os sites fazem a correção dos números a valor presente ou isso não faz diferença na análise?
Porque minha duvida é, caso os valores estejam aumentando mas sejam menores que o IPCA por exemplo, não seria o mesmo que se não estivessem aumentando?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Ago
3
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Paulo Henrique Dias Vieira Da Costa 1 post
DIAS POPULARES
23/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Paulo Henrique Dias Vieira Da Costa. As informações dos sites de dados são atualizados com os valores baseado nos relatorios trimestrais das empresas. Caso tenha duvida se o valor procede
Paulo Henrique Dias Vieira Da Costa
Uma dúvida que me ocorreu durante a aula de analise fundamentalista. Ao analisar os valores de lucro e receita nos últimos anos, os sites fazem a correção dos números a valor presente ou i
Ricardo O
sim, sua logica esta correta. mas vai ver, ao analisar as empresas, que as diferenças são muito maiores que o IPCA em um ano. os lucros se traduzem para prejuízo e viceversa, alternan
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts