Post popular William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Oi S@rdinhas, Então, quantos vocês são viciados na comunidade? Eu acesso todos os dias, mas não sou viciado.... Isso não parece papo de bêbado??? rssss 4 7 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Antigamente usava mais, ainda entro todo dia, as vezes eu entro e vejo apenas as notificações. Antes sempre que eu entrava tinha que ler todas as mensagens, agora eu consigo ficar uns dias sem zerar, mas acho que tem a ver mais com vicios, hoje eu fico tranquilo quando tem texto em negrito aqui na comunidade, assim como tem story no Instagram sem visualizar. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Desde que minha mãe ficou internada há quase dois meses, comecei a usar muito mais aqui. Entendi melhor o uso da comunidade olhando os tópicos não lidos e era uma forma de eu passar o tempo no meio das minhas estadias no hospital como acompanhante me distraindo um pouco no meio daquele período difícil. O hábito de lá ainda persiste. No mínimo umas duas vezes no dia eu dedico um tempinho por aqui tentando dar alguma ajuda para alguém com meu pouco conhecimento ou dar umas risadas com a turma aqui. Ouso dizer que virou quase uma terapia pra mim! 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Desde que minha mãe ficou internada há quase dois meses, comecei a usar muito mais aqui. Entendi melhor o uso da comunidade olhando os tópicos não lidos e era uma forma de eu passar o tempo no meio das minhas estadias no hospital como acompanhante me distraindo um pouco no meio daquele período difícil. O hábito de lá ainda persiste. No mínimo umas duas vezes no dia eu dedico um tempinho por aqui tentando dar alguma ajuda para alguém com meu pouco conhecimento ou dar umas risadas com a turma aqui. Ouso dizer que virou quase uma terapia pra mim! No meio de tudo isso gerou-se um hábito saudável, que bom que de alguma forma a comunidade alivia seu dia a dia 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3x ao dia após as refeições ! kkkkkkkkkkkkkkk 6 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 21 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: 3x ao dia após as refeições ! kkkkkkkkkkkkkkk Esse é o Marcelao 😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Tem dias q fico o dia todo Tem dias q só abro uma vez e vejo as notificações, respondo quem me marcou e nem olhos os tópicos Mas todo dia eu bato ponto 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Entro todos os dias, ao menos 1x. Tento responder alguns tópicos e acompanhar os não lidos. A comunidade me ajudou bastante em relação a falar e trocar ideia sobre investimentos. É um assunto um tanto complicado de puxar em alguns lugares em que não haja uma galera engajada nisso, você fica parecendo o "tiozão chato" pra alguns hahahahaha. Infelizmente não tenho muitos amigos e familiares próximos que investem, tenho tentado trazer alguns para "a luz", mas, é um trabalho árduo. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Bianchi Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Só não marquei que entro todos os dias por que domingo é meu dia de folga e tento só relaxar e por norma acabo não entrando na comunidade nesse dia. Mas nos outros 6 dias é sagrado entrar aqui! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 38 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Entro todos os dias, ao menos 1x. Tento responder alguns tópicos e acompanhar os não lidos. A comunidade me ajudou bastante em relação a falar e trocar ideia sobre investimentos. É um assunto um tanto complicado de puxar em alguns lugares em que não haja uma galera engajada nisso, você fica parecendo o "tiozão chato" pra alguns hahahahaha. Infelizmente não tenho muitos amigos e familiares próximos que investem, tenho tentado trazer alguns para "a luz", mas, é um trabalho árduo. Ahhh e no meu caso q não convivo com absolutamente ninguém q investe? Só falo sobre isso com vcs aqui. 8 minutes ago, Andre Bianchi disse: Só não marquei que entro todos os dias por que domingo é meu dia de folga e tento só relaxar e por norma acabo não entrando na comunidade nesse dia. Mas nos outros 6 dias é sagrado entrar aqui! Aí vc não vai ganhar a badge q entrou 90 dias seguidos na comunidade. E vc sabe q nós lutamos por badges né? 😂😂😂😂😂😂😂😂 4 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Bianchi Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Barbara disse: Ahhh e no meu caso q não convivo com absolutamente ninguém q investe? Só falo sobre isso com vcs aqui. Aí vc não vai ganhar a badge q entrou 90 dias seguidos na comunidade. E vc sabe q nós lutamos por badges né? 😂😂😂😂😂😂😂😂 Pois não, por acaso estava a pensar nisso nos ultimos dias, vou ter que começar a entrar no domingo só para receber o meu badge 🤣🤣 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Olho todos os dias a comunidade... As vezes mais de uma vez... e parece que fiquei mais conectado após o termino do cvrso.... acho que tem a ver com a sensação de vazio que ficamos quando tudo acaba... Mas juro que não é vício. 😶🌫️ 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Entrei mais durante o curso, agora depois de concluído, tento acessar 1x ao dia, mas ainda uso a comunidade para sanar minhas dúvidas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 58 minutes ago, Barbara disse: Aí vc não vai ganhar a badge q entrou 90 dias seguidos na comunidade. E vc sabe q nós lutamos por badges né? 😂😂😂😂😂😂😂😂 E é um dos mais legais!!! Rsrsrs minha próxima meta! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) 3 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: E é um dos mais legais!!! Rsrsrs minha próxima meta! Esse e o Duble de rico... que inclusive, só preciso de um stick de pobre prêmio para alcançar... 🙏🏽 Editado 24 de Agosto de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Esse e o Duble de rico... que inclusive, só preciso de um stick de pobre prêmio para alcançar... 🙏🏽 Pronto! E aí? Apareceu o diamante? 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Eu uso aqui vez ou outra 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Eu uso aqui vez ou outra 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Como as aulas da turma ainda não começaram, fico voando por aqui.. Legal os mesmos 7 ou 8 em quase todos os tópicos. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 20 minutes ago, Waleska Barros disse: Como as aulas da turma ainda não começaram, fico voando por aqui.. Legal os mesmos 7 ou 8 em quase todos os tópicos. e quem sao??? 🤔🤔🤔🤔🤔 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts