Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 15 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: acho q essa pesquisa eh meio enviesada visto q os membros que acessam muito sao os que mais vao cotar, teria q ver a quantidade de usuarios cadastrados que tem e como sao a frequencia de seus acessos inclusive numa live ele falou q a gente torna a comunidade um ambiente insalubre 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raul Magalhães Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Acessava de vez em quando, quando surgia uma dúvida, procurava pra ver se tinha alguma informação. Agora to numa fase de criar o hábito A meta é entrar pelo menos uma vez ao dia e conseguir conhecimento pra contribuir nas discussões e dúvidas! boraaa 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 39 minutes ago, Barbara disse: segundo a chefia, cerca de 2,4k pessoas acessam diariamente P0rra nenhumaaaa 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 38 minutes ago, Barbara disse: inclusive numa live ele falou q a gente torna a comunidade um ambiente insalubre 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Waleska Barros disse: Pelos meus poucos dias de comunidade, vejos sempre os mesmos desse tópico kkkk : você, Rai Nunes, Tiago Novello, Danilo Barbosa, William Redig, Marcelo Ribeiro e o Ricardo Ochoa. ☺️ Opa, presente e operante! :D 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: @Evelyn Santos @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Waleska Barros vcs vao deixar barato essa ofensa????? Eu sou a favor de ambiente misto; metade meninos e metade meninas. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Eu sou a favor de ambiente misto; metade meninos e metade meninas. Eu prefiro que tenha mais mulheres que homens. Problema que elas já arregaram a revolução kkkkkk 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Eu prefiro que tenha mais mulheres que homens. Problema que elas já arregaram a revolução kkkkkk Também serve assim, mas nada de concentrar muito para nenhum dos lados. Diversificação é importante em tudo e em todos os lugares. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: @Evelyn Santos @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Waleska Barros vcs vao deixar barato essa ofensa????? A @Mariana Favaro anda meio sumida. A @Elisandra Roberta Ferezini Spolidoriovejo bem de vez em quando. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Just now, Edison Luis Paulini disse: A @Mariana Favaro anda meio sumida. A @Elisandra Roberta Ferezini Spolidoriovejo bem de vez em quando. elas tem vida, eu sou vagabunda 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, Barbara disse: elas tem vida, eu sou vagabunda Hahahahaha Dou risada com os seus comentários e com os memes do @Ricardo Ochoa,que aliás, ainda não apareceu nesse tópico. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Hahahahaha Dou risada com os seus comentários e com os memes do @Ricardo Ochoa,que aliás, ainda não apareceu nesse tópico. agradecida 😄 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Waleska Barros disse: Pelos meus poucos dias de comunidade, vejos sempre os mesmos desse tópico kkkk : você, Rai Nunes, Tiago Novello, Danilo Barbosa, William Redig, Marcelo Ribeiro e o Ricardo Ochoa. ☺️ Só os atoa hahahahahahahahah 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Só os atoa hahahahahahahahah so quem ta com a vida ganha $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Waleska Barros disse: Faltou vc, Edison Paulini, na lista... copiei e não colei ahhahaaha Pode marcar as pessoas nos post, aí eles vão receber notificações. Só começar pelo arroba (@) e começar a escrever o nome que a lista aparece E muito tópico para ler todos, tem dias que tento... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 27 minutes ago, Barbara disse: so quem ta com a vida ganha $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Até tem uns ai com a vida ganha, mas a maioria é atoa mesmo hahahahahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 hour ago, Tiago Roberto Novello disse: Hahahahaha Dou risada com os seus comentários e com os memes do @Ricardo Ochoa,que aliás, ainda não apareceu nesse tópico. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Também serve assim, mas nada de concentrar muito para nenhum dos lados. Diversificação é importante em tudo e em todos os lugares. Mas como as mulheres são mais valiosas, e evoluem mais do que os homens, mais rápido, é melhor para o mundo ter mais mulheres do que homens. Fora as outras vantagens que tem sobre os homens, resistência a dor, multitarefas, espectativa de vida... 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @William Redig eu utilizei a ideia do primeiro módulo sobre criar bons hábitos e fazer aquilo que te aproxima mais do que vc quer, ou onde quer chegar.... então eu defini que preciso no mínimo (aqui eu inclui um macete que aprendi com o livro mini-habitos, que alias recomendo a qq pessoa) responder ou escrever em 1 post por dia, seja qual for... e tem funcionado, estou aqui desde que me matriculei na AUVP... faço o mesmo com as Lives, consegui entrar em todas ao vivo ininterruptamente.. toda live estou lá on line...ao vivo.. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Waleska Barros disse: Pelos meus poucos dias de comunidade, vejos sempre os mesmos desse tópico kkkk : você, Rai Nunes, Tiago Novello, Danilo Barbosa, William Redig, Marcelo Ribeiro e o Ricardo Ochoa. ☺️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts