Post popular Juliana E Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 On 24/08/2023 at 12:39, William Redig disse: Eu sou a favor de ambiente misto; metade meninos e metade meninas. Eu sou a favor de gente inteligente. Pode ser ômi, mulé, trans, crossdresser, travesti... O que é importa é o que nos une: aprender mais sobre investimentos e fazer bagunça! 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 On 23/08/2023 at 20:43, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Então, quantos vocês são viciados na comunidade? Eu acesso todos os dias, mas não sou viciado.... Isso não parece papo de bêbado??? rssss Eu acesso todo dia, mas por conta da correria do trabalho, não consigo permanecer muito tempo. Não consigo explorar como deveria. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernanda De Battisti Postado 26 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 Tenho acessado todos os dias a comunidade. Tem muita coisa útil e experiências que valem a pena passar um tempo lendo e vendo os comentários dos colegas mais experientes. É claro, quando possível e quando vejo que irei contribuir/agregar de alguma forma, comento e interajo hahhaha. Torço pelo sucesso financeiro de todos aqui! Estamos aqui por alguma razão. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 26 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 Já participei mais por aqui, mas hoje em dia eu vejo que tem muitos tópicos com perguntas que já estão mais que batidas e respondidas na comunidade, bem como muita coisa que a AUVP em si responde, fora que outros tópicos são de assuntos aleatórios e enfim, acabei atualmente eu olho por cima o que tem por aqui e vou fazer minhas coisas. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 OI AMIGOS!!!! Estou sumida mas estou aqui 😀 Gostaria de entrar mais, consegui por um tempo, perdi a prática, seguirei tentando! Beijos, #pas 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Mariana Favaro disse: OI AMIGOS!!!! Estou sumida mas estou aqui 😀 Gostaria de entrar mais, consegui por um tempo, perdi a prática, seguirei tentando! Beijos, #pas Cola na baguncinha dia 09 que eu perdoo sua ausência por aqui 🙈 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 29 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Mariana Favaro disse: OI AMIGOS!!!! Estou sumida mas estou aqui 😀 Gostaria de entrar mais, consegui por um tempo, perdi a prática, seguirei tentando! Beijos, #pas Oi @Mariana Favaro, não nos abandone... rssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 51 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Cola na baguncinha dia 09 que eu perdoo sua ausência por aqui 🙈 41 minutes ago, William Redig disse: Oi @Mariana Favaro, não nos abandone... rssss Ahhhh ela vai, podem ter certeza!! Levo ela nem que seja pelos cabelos!!!! @Barbara também não escapa 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Ahhhh ela vai, podem ter certeza!! Levo ela nem que seja pelos cabelos!!!! @Barbara também não escapa Amigo eu vou, mesmo se eu morrer meu espírito aparece lá pra fazer vcs darem pt 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Enquanto estava estudando, fazendo as aulas e tudo mais, não estava tão focado em utilizar a comunidade. Como acabei as aulas já e voltei de férias escolares (sou professor de matemática), pretendo utilizar todos os dias e dar pelo menos uma ou duas respostas diárias, estudar bastante para poder ajudar a comunidade com dúvidas. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Cola na baguncinha dia 09 que eu perdoo sua ausência por aqui 🙈 Já estou com a roupa de ir! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 10 horas atrás, William Redig disse: Oi @Mariana Favaro, não nos abandone... rssss Jamais!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes disse: Ahhhh ela vai, podem ter certeza!! Levo ela nem que seja pelos cabelos!!!! @Barbara também não escapa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu hein. Tem necessidade disso não! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts