Post popular Ricardo O Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Quem estava na data com, já sabe, neste final do mês e nos primeiros dias de setembro vai cair alguns centavos na conta... Para serem devidamente reinvestido é claro Mas a alegria de ver a máquina produzindo dinheiro não tem preço Quem mais tá na expectativa? 5 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Eu! De taee e bbas. Aliás, ainda tenho sanb pra receber esses dias. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Eu nem fico assim na expetativa, só vejo as datas para saber quando vai cair alguma coisa para reinvestir. Uma das vantagens do MyProfit é isso 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 24 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) 19 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu nem fico assim na expetativa, só vejo as datas para saber quando vai cair alguma coisa para reinvestir. Uma das vantagens do MyProfit é isso Falta pouco para ganhar sua comissão, mais duas vantagens e vou ter que assinar o MyProfit com o teu código de indicação. Editado 24 de Agosto de 2023 por Ricardo Ochoa 3 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Falta pouco para ganhar sua comissão, mais duas vantagens e vou ter que assinar o MyProfit bom teu código de indicação. Eu falo, tenho que ir atras desse código de indicação hahahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Uhullllll vou receber de algumas delas :) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Se tudo der certo vai pagar minha subscrição em ITAUSA. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Bianchi Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Opa, não tinha visto esse mar de dividendos para o mês que vem, que maravilha, nada mais satisfatório do que ver a bola de neve crescendo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Quem estava na data com, já sabe, neste final do mês e nos primeiros dias de setembro vai cair alguns centavos na conta... Para serem devidamente reinvestido é claro Mas a alegria de ver a máquina produzindo dinheiro não tem preço Quem mais tá na expectativa? Olha só! Aqui vai ter BBSE, BBAS, TAEE, SANB, BBDC, BEES e RANI desse aí. Vai ser minha terceira ou quarta maior quantia de dividendos recebidos em um mês. E o que isso significa? P#$$a nenhuma 😂😂😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Será que chego nos R$ 10 com isso tudo? kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 24 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Será que chego nos R$ 10 com isso tudo? kkkk Vc tem RANI? RANIunes? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 24 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Andre Bianchi disse: Opa, não tinha visto esse mar de dividendos para o mês que vem, que maravilha, nada mais satisfatório do que ver a bola de neve crescendo! 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Vc tem RANI? RANIunes? Pior que tenho hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Dessas aí eu tenho 5. Um lugar bom de acompanhar é no calendário de dividendos da playinvest: https://playinvest.com.br/agenda/agosto/2023 Um exemplo da tela mostrando o detalhe da Itausa: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Vc tem RANI? RANIunes? Essa Irani é impressionante... só da alegria!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu nem fico assim na expetativa, só vejo as datas para saber quando vai cair alguma coisa para reinvestir. Uma das vantagens do MyProfit é isso @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o calendário de pagamentos tem na iSaEx (Seus Investimentos>Renda Variável>Proventos). Aparece por mês e por ativo. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Que bacana!!! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 15 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o calendário de pagamentos tem na iSaEx (Seus Investimentos>Renda Variável>Proventos). Aparece por mês e por ativo. Não sabia, achei interessante, mas o meu esta errado, acredito que seja por culpa da transferencia de custodia. A tendencia é que os próximos anos mostre os dados corretos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Que bacana!!! O que achei bacana é que mostra o valor recebido de aluguel. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Bem bacana mesmo. Tem as datas e valores de quando vai cair cada coisa também. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts