Jump to content
  • 0

Forex


Convidado Anônimo

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
34 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Olá

Gostaria se saber a opinião de vcs sobre o que vcs acham do investimento em Forex.

Obrigada

Nunca tinha nem ouvido falar para ser sincero, uma breve pesquisada no google, senti cheiro de trade, ou seja, não é para mim

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Cara,

Forex é um sistema para transações de câmbio, é descentralizado, tem um volume diário absurdo (vários trilhões), mas, é essencialmente usado por instituições bancárias, bancos centrais, empresas, etc. Para pessoas comuns, é um ambiente totalmente especulativo, muito usado por traders (comprar e vender pares de moedas), não vejo nenhuma possibilidade de investimento em Forex, não é o tipo de investimento que tratamos aqui. Inclusive, até onde eu sei, não é regulamentado pela CVM, ou seja, você só opera abrindo conta em corretoras estrangeiras, dessa forma, qualquer problema você está totalmente desamparado.

Resumo: FUJA!

Editado por Tiago Roberto Novello
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Investimento em forex... tu estás a dizer tipo George Soros "arbitrando" - quarta-feira negra, ou estilo JBS - Joesley Day?

Como já dito, a possibilidade de ser um investimento é mais para instuções, pessoas comuns eu não chamaria de investimentos.

Se tratando de apenas três possibilidades, hedge, especulação e arbitragem, eu sempre vejo as pessoas comuns apenas na especulação.

Concordo com o senhor @Tiago Roberto Novello, fugir é um ótimo investimento.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...