Anônimo Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Olá Gostaria se saber a opinião de vcs sobre o que vcs acham do investimento em Forex. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 34 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Olá Gostaria se saber a opinião de vcs sobre o que vcs acham do investimento em Forex. Obrigada Nunca tinha nem ouvido falar para ser sincero, uma breve pesquisada no google, senti cheiro de trade, ou seja, não é para mim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tiago Roberto Novello Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) Cara, Forex é um sistema para transações de câmbio, é descentralizado, tem um volume diário absurdo (vários trilhões), mas, é essencialmente usado por instituições bancárias, bancos centrais, empresas, etc. Para pessoas comuns, é um ambiente totalmente especulativo, muito usado por traders (comprar e vender pares de moedas), não vejo nenhuma possibilidade de investimento em Forex, não é o tipo de investimento que tratamos aqui. Inclusive, até onde eu sei, não é regulamentado pela CVM, ou seja, você só opera abrindo conta em corretoras estrangeiras, dessa forma, qualquer problema você está totalmente desamparado. Resumo: FUJA! Editado 24 de Agosto de 2023 por Tiago Roberto Novello 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Estou Forex dessa …. Especulativo demais para os meros mortais que somos … não existe milagre e nem almoço grátis (trabalhar > controlar gastos > poupar 25% > investir em bons ativos > repetir isso por meses , anos até conquistar sua liberdade financeira ) sem atalhos 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Yoshida Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 Investimento em forex... tu estás a dizer tipo George Soros "arbitrando" - quarta-feira negra, ou estilo JBS - Joesley Day? Como já dito, a possibilidade de ser um investimento é mais para instuções, pessoas comuns eu não chamaria de investimentos. Se tratando de apenas três possibilidades, hedge, especulação e arbitragem, eu sempre vejo as pessoas comuns apenas na especulação. Concordo com o senhor @Tiago Roberto Novello, fugir é um ótimo investimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Olá
Gostaria se saber a opinião de vcs sobre o que vcs acham do investimento em Forex.
Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Ago
4
25/Ago
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
Adriano Yoshida 1 post
DIAS POPULARES
24/Ago 2023
4 posts
25/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Tiago Roberto Novello
Cara, Forex é um sistema para transações de câmbio, é descentralizado, tem um volume diário absurdo (vários trilhões), mas, é essencialmente usado por instituições bancárias, bancos centrais, emp
Henrique Magalhães
Estou Forex dessa …. Especulativo demais para os meros mortais que somos … não existe milagre e nem almoço grátis (trabalhar > controlar gastos > poupar 25% > investir em bons ativos > rep
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Nunca tinha nem ouvido falar para ser sincero, uma breve pesquisada no google, senti cheiro de trade, ou seja, não é para mim
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts