Tenho uma dúvida ao fazer aportes para minha carteira de investimentos. Seria uma boa ideia realizar aportes para a carteira de investimentos e deixar uma parte para aportes no Tesouro Renda Mais Aposentadoria? Ou seria melhor realizar aportes para uma Previdência Privada? Ou mesmo não seria uma boa ideia nenhum desses aportes, e somente investir na carteira utilizando o Diagrama do Cerrado?
Pergunta
Lucas Barreto Costa
Olá.
Tenho uma dúvida ao fazer aportes para minha carteira de investimentos. Seria uma boa ideia realizar aportes para a carteira de investimentos e deixar uma parte para aportes no Tesouro Renda Mais Aposentadoria? Ou seria melhor realizar aportes para uma Previdência Privada? Ou mesmo não seria uma boa ideia nenhum desses aportes, e somente investir na carteira utilizando o Diagrama do Cerrado?
Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Ago
4
29/Ago
1
25/Ago
1
27/Ago
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Diogo Milioli Ferreira 1 post
Lucas Barreto Costa 1 post
DIAS POPULARES
26/Ago 2023
4 posts
29/Ago 2023
1 post
25/Ago 2023
1 post
27/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Diogo Milioli Ferreira
Olá Lucas! Sua pergunta é interessante! Mas são produtos bem diferentes. A previdência fará muito sentido se você fizer declaração de IR completa, pois no PGBL poderia ter dedução do imposto.
Adriano Umemura
Boa noite @Lucas Barreto Costa. Somente completando as informações dos colegas. Em relação a previdencia privada, existirão 3 situações a qual compensaria te-las: - nos casos em que o empregador
Rai Nunes Espindola
Vou te falar a minha interpretação, não necessariamente um reflexo da realidade. O que aprendi assistindo as aulas é que Previdência Privada vale a pena exclusivamente para quem declara imposto d
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts