Jump to content
  • 0

Diagrama do Cerrado - Respondendo as perguntas


Felipe Braz Sant'anna

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1

Boa tarde @Felipe Braz Sant'anna

O controle estatal bem como seu percentual é disponibilizado no site INvestidor sardinha por empresa. Tamanho da empresa tambem.
https://investidorsardinha.r7.com/

No restante encontro as informações nos mesmos locais que voce citou.

Algumas vezes quando vejo alguma discrepancia nos valores indicados nestes sites, confiro no RI das empresas. Em alguns casos depois dos resultados trimestrais, os valores tem um delay ate serem atualizados nas paginas de indicadores.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

Estou preenchendo o diagrama aos poucos, e volta e meia me esqueço de onde achar algumas respostas por isto fiz uma planilha com as perguntas (a maioria são as default do diagrama) e onde consigo encontrar em cada site que uso (Investidor10, statusinvest, fundamentei, fundamentus). Marquei em amarelo as que são mais complicadas de responder - se alguém tiver alguma dica de como encontrar de forma mais fácil as marcadas em amarelo eu agradeço.

 

image.png.d640e1b5a9dcd0f1d88e4539719e997f.png

Se ela é uma bluechip, estatal e o tempo de fundação tem mastigado no site do Investidor Sardinha.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

Estou preenchendo o diagrama aos poucos, e volta e meia me esqueço de onde achar algumas respostas por isto fiz uma planilha com as perguntas (a maioria são as default do diagrama) e onde consigo encontrar em cada site que uso (Investidor10, statusinvest, fundamentei, fundamentus). Marquei em amarelo as que são mais complicadas de responder - se alguém tiver alguma dica de como encontrar de forma mais fácil as marcadas em amarelo eu agradeço.

 

image.png.d640e1b5a9dcd0f1d88e4539719e997f.png

Obrigado por compartilhar, Felipe!

Tenho algo parecido mas está tudo a caneta no meu caderno da AUVP  😅

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...