Estou preenchendo o diagrama aos poucos, e volta e meia me esqueço de onde achar algumas respostas por isto fiz uma planilha com as perguntas (a maioria são as default do diagrama) e onde consigo encontrar em cada site que uso (Investidor10, statusinvest, fundamentei, fundamentus). Marquei em amarelo as que são mais complicadas de responder - se alguém tiver alguma dica de como encontrar de forma mais fácil as marcadas em amarelo eu agradeço.
Pergunta
Felipe Braz Sant'anna
Estou preenchendo o diagrama aos poucos, e volta e meia me esqueço de onde achar algumas respostas por isto fiz uma planilha com as perguntas (a maioria são as default do diagrama) e onde consigo encontrar em cada site que uso (Investidor10, statusinvest, fundamentei, fundamentus). Marquei em amarelo as que são mais complicadas de responder - se alguém tiver alguma dica de como encontrar de forma mais fácil as marcadas em amarelo eu agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Ago
4
6/Set
1
Top Posters For This Question
Fabio Souza De Souza 1 post
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
27/Ago 2023
4 posts
6/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Felipe Braz Sant'anna
Estou preenchendo o diagrama aos poucos, e volta e meia me esqueço de onde achar algumas respostas por isto fiz uma planilha com as perguntas (a maioria são as default do diagrama) e onde consigo enco
Edison Paulini
Obrigado por compartilhar, Felipe! Tenho algo parecido mas está tudo a caneta no meu caderno da AUVP 😅
Rai Nunes Espindola
Se ela é uma bluechip, estatal e o tempo de fundação tem mastigado no site do Investidor Sardinha.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts