Essa dúvida é pra quem usa o Myprofit. Assinei recentemente (a versão Pro) e minhas dúvidas são mais relacionadas a renda fixa.
Vocês fazem o lançamento das notas de negociação de CDBs, LCIs, etc vencidas, também no Myprofit? Ou só daqueles títulos ainda ativos?
Pergunto isso pois, como tenho vários títulos vencidos desde o início do ano, daria bastante trabalho eu lançar tudo. Sei que isso deve facilitar na declaração do IR em 2024, mas também sei que a XP já iria facilitar esse trabalho para mim, quando eu puxar a declaração pré preenchida, ja viria tudo certinho dos títulos vencidos.
O que vocês sugerem? Subir no myprofit só renda variavel? só títulos ativos de renda fixa?
Pergunta
David Castello Branco Assunção
Oi pessoal! Boa tarde
Essa dúvida é pra quem usa o Myprofit. Assinei recentemente (a versão Pro) e minhas dúvidas são mais relacionadas a renda fixa.
Vocês fazem o lançamento das notas de negociação de CDBs, LCIs, etc vencidas, também no Myprofit? Ou só daqueles títulos ainda ativos?
Pergunto isso pois, como tenho vários títulos vencidos desde o início do ano, daria bastante trabalho eu lançar tudo. Sei que isso deve facilitar na declaração do IR em 2024, mas também sei que a XP já iria facilitar esse trabalho para mim, quando eu puxar a declaração pré preenchida, ja viria tudo certinho dos títulos vencidos.
O que vocês sugerem? Subir no myprofit só renda variavel? só títulos ativos de renda fixa?
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Ago
6
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
David Castello Branco Assunção 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Arthur Baquit Reis 1 post
DIAS POPULARES
29/Ago 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @David Castello Branco Assunção. Sim, a principal vantagem de subir notas antigas seria pelo IR. Se o objetivo for somente o acompanhamento da carteira não ha problemas em voce lançar s
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Como eu tenho pouca renda fixa, eu faço o lançamento manualmente mesmo. Agora como você é pro e tem bastante coisa, acho que faz sentido lançar tudo sim, fica bem organizado, qualquer coisa cham
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts