Queria trocar umas figurinhas com vocês a cerca do tema de vender um direito de subscrição.
MRFG está com seu direito de subscrição em aberto e estive vendo sobre esse tema de venda do seu direito de subscrição.
Este papel está na minha carteira com um pequeno percentual e está com nota negativa no meu diagrama.
E vi a possibilidade de ganhar um trocadinho vendendo meu direito. Porém queria saber mais sobre, se alguém já fez esse tipo de operação e mesmo quem não fez, que opiniões tem sobre?
Minha humilde opinião nesse tema: como está com nota negativa, obviamente não merece aportes. Mas ao invés de só deixar passar, porque não utilizar de um benefício (acho que posso chamar assim) de um papel que está no limbo da minha carteira? Por mais que sejam valores pequenos, é melhor que nada.
Por isso pensei em adentrar a essa venda da subscrição.
Tem algo que estou deixando passar? De repente é uma besteira fazer isso? Estou sendo ganancioso demais?
Pergunta
Edison Paulini
Bom dia, sardinhas! Como vão?
Queria trocar umas figurinhas com vocês a cerca do tema de vender um direito de subscrição.
MRFG está com seu direito de subscrição em aberto e estive vendo sobre esse tema de venda do seu direito de subscrição.
Este papel está na minha carteira com um pequeno percentual e está com nota negativa no meu diagrama.
E vi a possibilidade de ganhar um trocadinho vendendo meu direito. Porém queria saber mais sobre, se alguém já fez esse tipo de operação e mesmo quem não fez, que opiniões tem sobre?
Minha humilde opinião nesse tema: como está com nota negativa, obviamente não merece aportes. Mas ao invés de só deixar passar, porque não utilizar de um benefício (acho que posso chamar assim) de um papel que está no limbo da minha carteira? Por mais que sejam valores pequenos, é melhor que nada.
Por isso pensei em adentrar a essa venda da subscrição.
Tem algo que estou deixando passar? De repente é uma besteira fazer isso? Estou sendo ganancioso demais?
Toa opinião é bem vinda como sempre!
E valeu desde já, turma!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
31/Ago
7
30/Ago
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 4 posts
Fernanda De Battisti 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
31/Ago 2023
7 posts
30/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, sardinhas! Como vão? Queria trocar umas figurinhas com vocês a cerca do tema de vender um direito de subscrição. MRFG está com seu direito de subscrição em aberto e estive v
Cézar Busato
Cara, vou dar a opinião de quem não tem noção da vida. Eu acredito que a subscrição é uma oportunidade de baixar o custo medio da ação, se não fosse um frigorífico, eu compraria. Mas eu ode
Fernanda De Battisti
@Edison Luis Paulini, bom diaa! Vamos la, se esse papel está com uma nota negativa no seu diagrama, talvez seja um momento interessante de reavaliar e verificar se de fato condiz com os seus obje
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts