Post popular Fernanda De Battisti Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Bomm dia cardume!!🐟🐟 Estava aqui me aprontando para ir ao trabalho (apesar de fazer home office as vezes preciso dar o ar da graça), e lembrei de uma frase que já escutei muuito: pessoa mais nova não passa credibilidade. Confesso que "sofro" com isso por ter cara de menina, e muitas vezes quando estou em conversas mais formais preciso inclusive ser mais rígida para que as pessoas me levem mais a sério.. já escutei muito de pessoas mais velhas que "não imaginavam que eu passaria tanta confiança" ou que eu trabalho com o que trabalho.. Geralmente isso acontece em eventos informais/casuais que acabo por conhecer pessoas que poderiam ser potenciais clientes, mas até me levarem a sério demora tanto ao ponto de muitas vezes perder a oportunidade. Então trouxe aqui esa reflexão.. o que faz uma pessoa passar credibilidade para vocês? Sinceramente, me esforço bastate em que pese minha imagem e postura, e evito ao máximo falar gírias principalmente no ambiente de trabalho, estudo muito sobre meu trabalho e sou particularmente boa no que faço, mas sou jovem e sei que tenho muuuuito a aprender. Outra coisa que tenho dificuldade é passar segurança no que falo. Vou explicar. Quando a pessoa é mais nova ou da mesma faixa etária que eu, isso é tranquilo, porém muitas vezes tenho plena certeza da informação que estou passando, mas quando uma pessoa mais velha questiona a informação começo a duvidar dos meus conhecimentos kkkkk. Enfim pessoal, gostaria de saber de vocês como foi o processo de passar credibilidade, e conselhos, é claro, de quem já sofreu isso na pele e hoje está de boa! Só um desabafo mesmo haha Agradeço desde já!! 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Bom , uma coisa que percebi no seu texto… apesar de tudo que você disse, talvez precise ganhar um pouco mais de confiança e acreditar de verdade em tudo que você falou. E infelizmente isso acaba vindo com o tempo, tenha paciência. Voce trabalha com o que ? Quantos anos tem ? 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 38 minutes ago, Fernanda De Battisti disse: Bomm dia cardume!!🐟🐟 Estava aqui me aprontando para ir ao trabalho (apesar de fazer home office as vezes preciso dar o ar da graça), e lembrei de uma frase que já escutei muuito: pessoa mais nova não passa credibilidade. Confesso que "sofro" com isso por ter cara de menina, e muitas vezes quando estou em conversas mais formais preciso inclusive ser mais rígida para que as pessoas me levem mais a sério.. já escutei muito de pessoas mais velhas que "não imaginavam que eu passaria tanta confiança" ou que eu trabalho com o que trabalho.. Geralmente isso acontece em eventos informais/casuais que acabo por conhecer pessoas que poderiam ser potenciais clientes, mas até me levarem a sério demora tanto ao ponto de muitas vezes perder a oportunidade. Então trouxe aqui esa reflexão.. o que faz uma pessoa passar credibilidade para vocês? Sinceramente, me esforço bastate em que pese minha imagem e postura, e evito ao máximo falar gírias principalmente no ambiente de trabalho, estudo muito sobre meu trabalho e sou particularmente boa no que faço, mas sou jovem e sei que tenho muuuuito a aprender. Outra coisa que tenho dificuldade é passar segurança no que falo. Vou explicar. Quando a pessoa é mais nova ou da mesma faixa etária que eu, isso é tranquilo, porém muitas vezes tenho plena certeza da informação que estou passando, mas quando uma pessoa mais velha questiona a informação começo a duvidar dos meus conhecimentos kkkkk. Enfim pessoal, gostaria de saber de vocês como foi o processo de passar credibilidade, e conselhos, é claro, de quem já sofreu isso na pele e hoje está de boa! Só um desabafo mesmo haha Agradeço desde já!! Bom dia, Fernanda! Não sei se existe uma regra. Eu olho muito o domínio que a pessoa tem sobre o tema. Se ela sabe falar sobre.de forma clara e em certo nível de detalhes, a credibilidade dela se mostra para mim independente de idade. Quando eu trabalhava como CLT na área de TI e precisava fazer visita em clientes, por exemplo, eu tinha muito domínio da parte fiscal tanto de sistema como de regras mesmo de tributação e afins. Imagine um carinha de 20 e poucos anos no meio de contadores e donos de empresa de 50 anos mais. Era eu no meio mas eu desenrolava os assuntos seja de fiscal ou outras áreas e falava com propriedade. As vezes eu até dava uma "manipulada" nas conversas para chegar a pontos de eu comentar coisas só para demonstrar que eu sabia o que eu estava falando. "Me exibia" por assim dizer apesar de eu achar ridículo essa expressão 😅 Se me permite uma sugestão, quem sabe reforçar um pouco sobre você mesma nessas situações? Um pouco seguindo do que o @Marcelo Ribeiro comentou me lembrei do livro "como fazer amigos e influenciar pessoas". Quem sabe não seja uma ajuda? 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 37 minutes ago, Fernanda De Battisti disse: Sinceramente, me esforço bastate em que pese minha imagem e postura, e evito ao máximo falar gírias principalmente no ambiente de trabalho, estudo muito sobre meu trabalho e sou particularmente boa no que faço, mas sou jovem e sei que tenho muuuuito a aprender. Olá! Quotei essa parte pq a postura, na minha opinião, é umas das principais influências quando falamos de credibilidade. Postura dá sustentação para a confiança e vice-versa. Passei por situações complicadas por não aparentar idade, tanto que mudei características físicas para “ganhar” uns anos, deixar a barba crescer, por exemplo. Percebi que alinhando a minha postura eu conseguia desenvolver com mais confiança e isso deixava fluir com mais dinamismo, conseguia seguir um racional, ganhar profundidade, etc. Evidente que aqueles minutos iniciais de uma reunião ainda geram algumas caretas do tipo: quem é esse moleque?!? Rsrs. Mas, consigo desenvolver a situação sem deixar que isso me abale. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 1 hour ago, Fernanda De Battisti disse: Bomm dia cardume!!🐟🐟 Estava aqui me aprontando para ir ao trabalho (apesar de fazer home office as vezes preciso dar o ar da graça), e lembrei de uma frase que já escutei muuito: pessoa mais nova não passa credibilidade. Confesso que "sofro" com isso por ter cara de menina, e muitas vezes quando estou em conversas mais formais preciso inclusive ser mais rígida para que as pessoas me levem mais a sério.. já escutei muito de pessoas mais velhas que "não imaginavam que eu passaria tanta confiança" ou que eu trabalho com o que trabalho.. Geralmente isso acontece em eventos informais/casuais que acabo por conhecer pessoas que poderiam ser potenciais clientes, mas até me levarem a sério demora tanto ao ponto de muitas vezes perder a oportunidade. Então trouxe aqui esa reflexão.. o que faz uma pessoa passar credibilidade para vocês? Sinceramente, me esforço bastate em que pese minha imagem e postura, e evito ao máximo falar gírias principalmente no ambiente de trabalho, estudo muito sobre meu trabalho e sou particularmente boa no que faço, mas sou jovem e sei que tenho muuuuito a aprender. Outra coisa que tenho dificuldade é passar segurança no que falo. Vou explicar. Quando a pessoa é mais nova ou da mesma faixa etária que eu, isso é tranquilo, porém muitas vezes tenho plena certeza da informação que estou passando, mas quando uma pessoa mais velha questiona a informação começo a duvidar dos meus conhecimentos kkkkk. Enfim pessoal, gostaria de saber de vocês como foi o processo de passar credibilidade, e conselhos, é claro, de quem já sofreu isso na pele e hoje está de boa! Só um desabafo mesmo haha Agradeço desde já!! Eu sofri muito quando jovem, pois tinha a cara de criança (e meio que era), apesar de já estar inserido em um ambiente de trabalho totalmente profissional e com grandes responsabilidades. O que com o tempo me ajudou a ganhar credibilidade foi deixar a barba, não vai rolar pra vc. Depois fui perdendo cabelo e ficando careca, daí comecei a ter mais cara de velho mesmo. Começo do ano eu ainda sofria um pouco na questão de credibilidade por conta da minhas roupas. Então mudei isso e realmente as coisas andaram bem melhores por aqui: 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernanda De Battisti Postado 31 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 (edited) 57 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Bom , uma coisa que percebi no seu texto… apesar de tudo que você disse, talvez precise ganhar um pouco mais de confiança e acreditar de verdade em tudo que você falou. E infelizmente isso acaba vindo com o tempo, tenha paciência. Voce trabalha com o que ? Quantos anos tem ? Com certeza falta trabalhar a auto confiança! Sou advogada trabalhista, trabalho na atuação pró empresa e tenho 27 anos. Editado 31 de Agosto de 2023 por Fernanda De Battisti 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernanda De Battisti Postado 31 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu sofri muito quando jovem, pois tinha a cara de criança (e meio que era), apesar de já estar inserido em um ambiente de trabalho totalmente profissional e com grandes responsabilidades. O que com o tempo me ajudou a ganhar credibilidade foi deixar a barba, não vai rolar pra vc. Depois fui perdendo cabelo e ficando careca, daí comecei a ter mais cara de velho mesmo. Começo do ano eu ainda sofria um pouco na questão de credibilidade por conta da minhas roupas. Então mudei isso e realmente as coisas andaram bem melhores por aqui: Então, eu geralmente ando bastante formal, com "cara de advogada", e uso óculos kkkk o que ajuda a passar uma imagem mais séria, mas ainda assim sinto que sou julgada por ser jovem. Mas é isso, bom saber que não estou sozinha e espero que isso passe. Hoje particularmente ocupo um cargo de confiança, que foi conquistado com muito trabalho e dedicação. Mesmo não tendo "nome" - o que conta muito para o direito, consegui conquistar meu espaço, mas não foi fácil viu. Enfim, obrigada pelas palavras!! Espero desenvolver minha auto confiança, trabalho bastante pra isso mas sei que preciso melhorar. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Olá Fernanda! Sei bem o que você passa... sou médico e, quando me formei aos 24 anos, senti muito essa sensação de falta de credibilidade. As pessoas entravam no consultório, e quando me viam fechavam a cara... e alguns diziam: "mas você é tão novo"... querendo dizer: "você não será capaz de resolver meu problema"... Depois de algum tempo fui percebendo que a credibilidade foi vindo com a minha experiência, com a mudança de postura, com o ajuste da roupa... mas, principalmente com minha narrativa... com a forma como me apresentava... Nem acho que isso mudava a primeira impressão do paciente... mas mudava a minha confiança... e por consequência, em pouco tempo o paciente entendia que eu tinha algo a oferecer. Há alguns anos li um livro que fala sobre um pouco da técnica de se construir um storytelling... Usei as informações para construir minha "frase de boas vindas".... https://a.co/d/iQBAYXo 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernanda De Battisti Postado 31 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Olá Fernanda! Sei bem o que você passa... sou médico e, quando me formei aos 24 anos, senti muito essa sensação de falta de credibilidade. As pessoas entravam no consultório, e quando me viam fechavam a cara... e alguns diziam: "mas você é tão novo"... querendo dizer: "você não será capaz de resolver meu problema"... Depois de algum tempo fui percebendo que a credibilidade foi vindo com a minha experiência, com a mudança de postura, com o ajuste da roupa... mas, principalmente com minha narrativa... com a forma como me apresentava... Nem acho que isso mudava a primeira impressão do paciente... mas mudava a minha confiança... e por consequência, em pouco tempo o paciente entendia que eu tinha algo a oferecer. Há alguns anos li um livro que fala sobre um pouco da técnica de se construir um storytelling... Usei as informações para construir minha "frase de boas vindas".... https://a.co/d/iQBAYXo Legal demais @Diogo Milioli Ferreira !! Muito obrigada pela indicação, com certeza vou ler! Você descreveu exatamente a sensação, de que a pessoa sente que não sou capaz de resolver o problema. Geralmente lido com isso como um desafio, e faço outras coisas para mostrar que sou boa. Por exemplo, quando ganhamos alguma causa para nossos clientes por competência com certeza é o famoso ação vale mais que mil palavras. Mas de toda forma, fico muito grata com seu depoimento e sua contribuição! Sucessoo!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Felipe De Araújo Santos Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 31 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Olá Fernanda! Sei bem o que você passa... sou médico e, quando me formei aos 24 anos, senti muito essa sensação de falta de credibilidade. As pessoas entravam no consultório, e quando me viam fechavam a cara... e alguns diziam: "mas você é tão novo"... querendo dizer: "você não será capaz de resolver meu problema"... Depois de algum tempo fui percebendo que a credibilidade foi vindo com a minha experiência, com a mudança de postura, com o ajuste da roupa... mas, principalmente com minha narrativa... com a forma como me apresentava... Nem acho que isso mudava a primeira impressão do paciente... mas mudava a minha confiança... e por consequência, em pouco tempo o paciente entendia que eu tinha algo a oferecer. Há alguns anos li um livro que fala sobre um pouco da técnica de se construir um storytelling... Usei as informações para construir minha "frase de boas vindas".... https://a.co/d/iQBAYXo Excelente indicação, Diogo! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Fernanda De Battisti disse: Bomm dia cardume!!🐟🐟 Estava aqui me aprontando para ir ao trabalho (apesar de fazer home office as vezes preciso dar o ar da graça), e lembrei de uma frase que já escutei muuito: pessoa mais nova não passa credibilidade. Confesso que "sofro" com isso por ter cara de menina, e muitas vezes quando estou em conversas mais formais preciso inclusive ser mais rígida para que as pessoas me levem mais a sério.. já escutei muito de pessoas mais velhas que "não imaginavam que eu passaria tanta confiança" ou que eu trabalho com o que trabalho.. Geralmente isso acontece em eventos informais/casuais que acabo por conhecer pessoas que poderiam ser potenciais clientes, mas até me levarem a sério demora tanto ao ponto de muitas vezes perder a oportunidade. Então trouxe aqui esa reflexão.. o que faz uma pessoa passar credibilidade para vocês? Sinceramente, me esforço bastate em que pese minha imagem e postura, e evito ao máximo falar gírias principalmente no ambiente de trabalho, estudo muito sobre meu trabalho e sou particularmente boa no que faço, mas sou jovem e sei que tenho muuuuito a aprender. Outra coisa que tenho dificuldade é passar segurança no que falo. Vou explicar. Quando a pessoa é mais nova ou da mesma faixa etária que eu, isso é tranquilo, porém muitas vezes tenho plena certeza da informação que estou passando, mas quando uma pessoa mais velha questiona a informação começo a duvidar dos meus conhecimentos kkkkk. Enfim pessoal, gostaria de saber de vocês como foi o processo de passar credibilidade, e conselhos, é claro, de quem já sofreu isso na pele e hoje está de boa! Só um desabafo mesmo haha Agradeço desde já!! Te entendo!!! Sou funcionária pública há 23 anos e, meses depois de tomar posse, aos 20 anos de idade, virei chefe de uma equipe em que o mais novo tinha mais de 50 anos. Sofria para ser respeitada e ouvi muitas piadinhas... só que com o tempo, mais promoções foram vindo e as piadas foram ficando insustentáveis! Infelizmente, o jeito é ter paciência e ir se provando competente com o tempo! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 1 hour ago, Fernanda De Battisti disse: Com certeza falta trabalhar a auto confiança! Sou advogada trabalhista, trabalho na atuação pró empresa e tenho 27 anos. entao, convivo com advs como vc o tempo todo pq justamente sou servidora da justiça trabalhista 😅 deixa eu te contar uma coisa, quando eu tinha a sua idade fui escolhida pelo juiz q estava deixando a vara em que eu trabalhava pra ficar como diretora da secretaria, so q eu tinha poucos anos de tribunal e nao sou formada em direito. ooobvioooo q isso gerou um bafafa na vara pq os mais velhos ficaram pra morrer com isso. eu apenas segui fazendo o meu trabalho e sabe o q aconteceu? fiquei alguns meses na direção e assim q uma juiza pegou a titularidade, uma servidora mais antiga (e amiga pessoal dela) foi conversar a portas fechadas com ela e simplesmente deixou um papel na minha mesa q eu passaria a ser assistente de diretor e essa servidora pegaria a direçao. pra resumir a historia, essa servidora estava ganhando como diretora mas resolvia nada e eu como assistente era quem resolvia os pepinos. mas o tempo passou, muita coisa aconteceu, passei por mais alguns lugares e hoje to tranquila como assistente da direçao do forum e sinceramente to cagando pro q pensam de mim (ta certo q no meu caso eu tenho estabilidade). aqui eu ligo uma chave, mudo um pouco pra nao falar palavroes e tentar manter um minimo de reputaçao, mas sinceramente, meu trabalho fala por mim. acho q to indo bem pq so ganho nota maxima em todas as avaliaçoes. 😄 vc ta insegura e isso é normal, mas nao tente se forçar a ser uma coisa q não é. ninguem consegue manter as aparencias pra sempre. seja legal com todo mundo, se vista bem, fale normalmente, mas acima de tudo se especialize, fale com propriedade. saiba desenvolver o assunto e se manter calma mesmo em situaçoes de em q se sinta confrontada e constrangida. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Fernanda De Battisti disse: pessoa mais nova não passa credibilidade. Confesso que "sofro" com isso por ter cara de menina, e muitas vezes quando estou em conversas mais formais preciso inclusive ser mais rígida para que as pessoas me levem mais a sério.. já escutei muito de pessoas mais velhas que "não imaginavam que eu passaria tanta confiança" ou que eu trabalho com o que trabalho.. Geralmente isso acontece em eventos informais/casuais que acabo por conhecer pessoas que poderiam ser potenciais clientes, mas até me levarem a sério demora tanto ao ponto de muitas vezes perder a oportunidade. Sao dois aspectos, você ainda esta insegura pela falta de experiencia, e você mesma esta julgando que alguém da sua idade não pode saber mais do que você, mas alguém mais velho pode, há algum preconceito em você mesma. Se prepare, para quando precisar discutir com pessoas mais velhas, e se estiver convicta do seu conhecimento, não demonstre duvidas, seja firme. Por outro lado, para quem vai te conhecer, você precisa passar uma primeira impressão formal, mesmo sendo home office, precisa se vestir como advogada, se você fez estagio no forum ou defensoria, sabe que a roupa é elegante, salto alto, acho que mesmo que não apareça o salto, você vai se sentir poderosa só de colocar no pé, e isso vai se refletir na sua postura e no seu rosto, acredito que passe mais confiança, faça o teste. Obvio que tem que usar maquiagem mais conservadora, iso vai te dar mais alguns anos na apariencia. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Sao dois aspectos, você ainda esta insegura pela falta de experiencia, e você mesma esta julgando que alguém da sua idade não pode saber mais do que você, mas alguém mais velho pode, há algum preconceito em você mesma. Se prepare, para quando precisar discutir com pessoas mais velhas, e se estiver convicta do seu conhecimento, não demonstre duvidas, seja firme. Por outro lado, para quem vai te conhecer, você precisa passar uma primeira impressão formal, mesmo sendo home office, precisa se vestir como advogada, se você fez estagio no forum ou defensoria, sabe que a roupa é elegante, salto alto, acho que mesmo que não apareça o salto, você vai se sentir poderosa só de colocar no pé, e isso vai se refletir na sua postura e no seu rosto, acredito que passe mais confiança, faça o teste. Obvio que tem que usar maquiagem mais conservadora, iso vai te dar mais alguns anos na apariencia. olha o mestre mostrando seu lado feminino ai 😂 gente eu so acordo atrasada e venho trabalhar igual o cao chupando manga 😬 mas nao seja igual a mim, eu ja tenho 11 anos nessa bagaça. seja firme e forte sim. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 29 minutes ago, Barbara disse: entao, convivo com advs como vc o tempo todo pq justamente sou servidora da justiça trabalhista 😅 deixa eu te contar uma coisa, quando eu tinha a sua idade fui escolhida pelo juiz q estava deixando a vara em que eu trabalhava pra ficar como diretora da secretaria, so q eu tinha poucos anos de tribunal e nao sou formada em direito. ooobvioooo q isso gerou um bafafa na vara pq os mais velhos ficaram pra morrer com isso. eu apenas segui fazendo o meu trabalho e sabe o q aconteceu? fiquei alguns meses na direção e assim q uma juiza pegou a titularidade, uma servidora mais antiga (e amiga pessoal dela) foi conversar a portas fechadas com ela e simplesmente deixou um papel na minha mesa q eu passaria a ser assistente de diretor e essa servidora pegaria a direçao. pra resumir a historia, essa servidora estava ganhando como diretora mas resolvia nada e eu como assistente era quem resolvia os pepinos. mas o tempo passou, muita coisa aconteceu, passei por mais alguns lugares e hoje to tranquila como assistente da direçao do forum e sinceramente to cagando pro q pensam de mim (ta certo q no meu caso eu tenho estabilidade). aqui eu ligo uma chave, mudo um pouco pra nao falar palavroes e tentar manter um minimo de reputaçao, mas sinceramente, meu trabalho fala por mim. acho q to indo bem pq so ganho nota maxima em todas as avaliaçoes. 😄 vc ta insegura e isso é normal, mas nao tente se forçar a ser uma coisa q não é. ninguem consegue manter as aparencias pra sempre. seja legal com todo mundo, se vista bem, fale normalmente, mas acima de tudo se especialize, fale com propriedade. saiba desenvolver o assunto e se manter calma mesmo em situaçoes de em q se sinta confrontada e constrangida. Bem parecido com o que eu passei, Barbara! Sou funcionária da justiça estadual! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 34 minutes ago, Barbara disse: quando eu tinha a sua idade fui escolhida pelo juiz q estava deixando a vara em que eu trabalhava pra ficar como diretora da secretaria, so q eu tinha poucos anos de tribunal e nao sou formada em direito. ooobvioooo q isso gerou um bafafa na vara pq os mais velhos ficaram pra morrer com isso. eu apenas segui fazendo o meu trabalho e sabe o q aconteceu? fiquei alguns meses na direção e assim q uma juiza pegou a titularidade, uma servidora mais antiga (e amiga pessoal dela) foi conversar a portas fechadas com ela e simplesmente deixou um papel na minha mesa q eu passaria a ser assistente de diretor e essa servidora pegaria a direçao. pra resumir a historia, essa servidora estava ganhando como diretora mas resolvia nada e eu como assistente era quem resolvia os pepinos. parabéns, o tempo mostrou a sua competência você deu conta da vara do juiz e todos os pepinos kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Barbara disse: olha o mestre mostrando seu lado feminino ai 😂 gente eu so acordo atrasada e venho trabalhar igual o cao chupando manga 😬 mas nao seja igual a mim, eu ja tenho 11 anos nessa bagaça. seja firme e forte sim. cuidado com sair correndo tem muita gente que acha que a roupa é importante 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 38 minutes ago, Barbara disse: entao, convivo com advs como vc o tempo todo pq justamente sou servidora da justiça trabalhista 😅 deixa eu te contar uma coisa, quando eu tinha a sua idade fui escolhida pelo juiz q estava deixando a vara em que eu trabalhava pra ficar como diretora da secretaria, 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 39 minutes ago, Barbara disse: uma servidora mais antiga (e amiga pessoal dela) foi conversar a portas fechadas com ela e simplesmente deixou um papel na minha mesa q eu passaria a ser assistente de diretor e essa servidora pegaria a direçao. pra resumir a historia, essa servidora estava ganhando como diretora mas resolvia nada e eu como assistente era quem resolvia os pepinos. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 17 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: NESSA AQUI EU MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts